Segunda, 01 de junho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Campanha app Governo do PI
[email protected]
86 9 9834-2372
Radar Político

Radar Político

Radar Político Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.

[email protected]

86 9 9834-2372

Brasil - Visitas

Postada em 29/03/2020 ás 14h11 - atualizada em 30/03/2020 ás 09h04

Publicada por: Cristina

Bolsonaro visita comércio e HFA neste domingo
A saída do presidente não estava prevista na agenda.
Bolsonaro visita comércio e HFA neste domingo

Adriano Machado/Reuters

O presidente da República, Jair Bolsonaro, passou neste domingo (29) por volta das 10h, pelo Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Ele ficou no local por cerca de 20 minutos. Segundo a assessoria de imprensa da Presidência, Bolsonaro não foi fazer exames, mas sim verificar as condições de atendimento do local.

Bolsonaro também visitour vários comércios locais ainda abertos em Brasília.

          Ver essa foto no Instagram                  

- Agora, Ceilândia/DF.

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em

A saída do presidente não estava prevista na agenda. O hospital foi onde o presidente, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e todos da comitiva presidencial que viajou aos Estados Unidos fizeram o exame para detectar a contaminação por coronavírus. O presidente passou por dois exames com resultado negativo.

O presidente deixou o Palácio da Alvorada na manhã do domingo pelo acesso à residência oficial da vice-presidência, o Palácio do Jaburu, evitando assim o contato com a imprensa. 

São poucos os estabelecimentos abertos neste domingo, porque a cidade cumpre decreto do governador, Ibaneis Rocha (MDB), que determina o fechamento de lojas e shoppings para evitar a circulação das pessoas e tentar controlar a propagação da covid-19. Apenas os serviços considerados essenciais podem funcionar.

Bolsonaro saiu por volta de 9h30 do Palácio da Alvorada e seguiu para um posto de gasolina. Ele desceu do carro para cumprimentar e tirar fotos com frentistas que estavam trabalhando. Também conversou com populares.

Em seguida, Bolsonaro visitou uma farmácia, uma padaria e um supermercado no Sudoeste, bairro residencial que fica cerca de 10 km do Congresso Nacional.

Fonte: E7

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium