Segunda, 26 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

30°

19° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Geral Astrologia
31/03/2020 07h57
Por: Bruna Sampaio

Horóscopo do dia: previsões para 31 de março de 2020

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O pensamento grupal é necessário, mas não acontece naturalmente no ser humano. O pensamento grupal há de ser desenvolvido por meio do aproveitamento das circunstâncias que obriguem todo mundo a atuar em conjunto.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Tome todas as medidas que sejam pertinentes à sua vontade de progredir. Não importam as circunstâncias, elas que se adaptem aos seus anseios, porque neste momento o que interessa é que você faça seus planos avançarem.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Mudanças de perspectiva são bem-vindas, porque ajudam você a ampliar seu ponto de vista sobre o mundo e a vida em geral. Pode, eventualmente, acontecer o contrário, mas isso é algo que você precisa combater.

Continua depois da publicidade

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Nada do que anda acontecendo é de fácil administração para sua alma, e isso já vinha se desenvolvendo antes mesmo das circunstâncias excepcionais em que o mundo mergulhou. Procure reservar tempo para seu bem-estar.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Meça o impacto de sua presença através de o quanto as pessoas seguem seu exemplo. Sobre essa percepção, faça os ajustes necessários para que os aspectos impertinentes de seu caráter não se reproduzam por aí.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Um pouco de culpa você pode colocar nas costas das circunstâncias que o mundo anda impondo a todos. Porém, o destino humano não é talhado pelas circunstâncias, mas pela maneira com que nos relacionamos com essas.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Tome as iniciativas que achar essenciais e importantes, sem se importar que essas sejam aceitas ou criticadas. O que mais interessa agora é que você se sinta à vontade para agir de acordo com seus anseios. Só isso.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Os assuntos familiares e domésticos precisam ser tratados com o respeito que merecem, porque mesmo que tenham se transformado num problema para você, não há margem para tomar distância nem se livrar deles.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Meça suas palavras e avalie o impacto de suas falas nas pessoas com quem você conversar. Este é um momento em que sua alma precisa ser o mais consciente possível com o que é dito, porque se torna ação também.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

É inútil e contraproducente criticar o egoísmo, porque esse continuará existindo, é parte integrante do que significa ser humano. Porém, há limites que precisam ser respeitados, para que tudo o mais não degringole.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Os desejos acenam com satisfação, as necessidades acenam com obrigações e tarefas. Por que será que os desejos sempre parecem melhores? No entanto, este é um momento de sua vida em que as necessidades prevalecem.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Aceite a necessidade de tomar medidas firmes a respeito de alguns de seus hábitos, que não produzem bem-estar e que, pelo contrário, obrigam você a fazer malabarismos para serem satisfeitos, a despeito de tudo o mais. 

Fonte: Correio Braziliense
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp