Sábado, 30 de maio de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Parnaíba

Parnaíba

Correspondente do município.

Cidades - Em Parnaíba

Postada em 31/03/2020 ás 08h36

Publicada por: Geysa Silva

Procuradoria vai recorrer contra suspensão da abertura do comércio
Segundo o procurador geral, a decisão judicial ainda cabe recurso
Procuradoria vai recorrer contra suspensão da abertura do comércio

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Parnaíba, na pessoa do prefeito Mão Santa, recebeu intimação do Ministério Público que suspendeu os efeitos do Decreto Municipal de Nº 471 que permitia o funcionamento das atividades econômicas da cidade. Segundo o procurador geral do município Ricardo Viana Mazulo, a decisão judicial cabe recurso.

Mazulo afirmou quanto à preocupação da Gestão Municipal referente aos reflexos que o isolamento social, associado às dificuldades de manter a subsistência da família, pode causar nas pessoas, por exemplo, abalos emocionais e outras dificuldades como a violência.

 Disse ainda o Procurador, ao apresentador Hélder Souza, que tanto o prefeito Mão Santa como a secretária da Assistência Social Adalgisa Moraes Souza visitaram comerciantes, cidadãos em suas casas e pessoas nas ruas onde se verificou que abertura do comércio de Parnaíba seria o correto. 

Mas ressaltou que isso aconteceria com cautela e a tomada de cuidados necessários, inclusive com fiscalização da Vigilância Sanitária. Diante disso, a Procuradoria Municipal de Parnaíba vai recorrer da Decisão Judicial a fim de modificá-la.

Fonte: Jornal da Parnaíba

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium