Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 Famosos
R10 Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Cantor
31/03/2020 09h09
Por: Bruna Dias

Xand Avião é acusado de inventar coronavírus para ganhar seguidores

O cantor Xand Avião foi acusado de mentir que ele e a mulher, Isabele Temóteo, estavam com coronavírus para ganhar seguidores na internet. Na internet, o forrozeiro desabafou sobre o caso.

"Nunca que eu ia inventar", disse. "Ontem, minha nega [Isabele] postou que a gente está curado. E, para variar, algumas pessoas da internet, sem cabeça e sem formação, foram falar que a gente tinha mentido", relatou nesta segunda-feira (30).

Foto: reprodução/instagram
Foto: reprodução/instagram

"Primeiro, eu não minto para ganhar seguidor. A gente, sim, pegou coronavírus. Tanto eu quanto a Isabele. Como a gente estava perguntando para o meu médico ontem, acho que cada pessoa reage de forma diferente porque cada pessoa tem um organismo diferente. Ninguém tem o organismo igual", disse.

O cantor explicou que ele e a mulher sentiram sintomas opostos da Covid-19. "Todo mundo fala que para estar com coronavírus tem que estar com tosse. Eu não tossi nenhuma vez", lembrou.

Isabele, por sua vez, sentiu falta de ar e ele não. "Cada pessoa reage de uma forma diferente. Graças a Deus a nossa [reação] não foi tão forte", agradeceu.

Após duas semanas de confinamento, o casal conversou por telefone com o médico da família, que deu alta para os dois. Sem febre, coriza, tosse, dor de cabeça ou dor no corpo, o profissional constatou que não era necessário eles irem até um hospital refazer os exames.

"Ele [o médico] falou: 'Então, você está curado'. Simples assim. Então, gente, nunca que eu ia inventar que fiquei doente para aumentar seguidor. Até porque não trabalho com seguidor. Trabalho com música e show", desabafou. 

"Vamos parar de ser alienado na internet e querer as coisas boas também. Acho que tem pessoas que acordam pela manhã, pegam o celular, o tablet, o smartphone e falam: 'Hoje eu vou perturbar a vida de quem?', 'Vou falar de quem?', 'Vou jogar veneno em quem?'. Vamos melhorar, meu povo", pediu.

 

Fonte: Noticias da TV
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp