Quarta, 03 de junho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Campanha app Governo do PI
[email protected]
86 9 9834-2372
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

BBB Saiba tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Resumo BBB

Postada em 31/03/2020 ás 09h07

Publicada por: Francine Dutra

BBB20: Jogo da Discórdia pré-Paredão esquenta o clima na casa
A brincadeira rendeu questionamentos entre os brothers
BBB20: Jogo da Discórdia pré-Paredão esquenta o clima na casa

Foto: Globo

Após a formação do 10° Paredão, em meio a réplicas e tréplicas, tudo o que era preciso era um Jogo da Discórdia para resolver os assuntos inacabados. E foi exatamente isso que os nossos brothers receberam. A dinâmica rendeu alguns comentários e avaliações sobre o jogo.

Jogo da Discórdia

Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert pediu para que os emparedados Felipe, Manu e Mari contassem o que eles mudariam nos seus adversários de berlinda. Na sequência, os três escolheram um confinado cada para defender suas permanências no BBB20. Manu chamou Rafa, enquanto tanto Felipe quanto Mari decidiram por Flayslane. A participação da cantora paraibana no Jogo da Discórdia gerou comentários ao longo da madrugada...

Temos repercussão

Ao fim do Jogo da Discórdia, sobrou tempo para avaliação de tudo que foi dito. Rafa logo avisou que Flayslane e Felipe se olharam de um jeito ruim em relação à casa. Felipe escolheu a cantora paraibana para defender sua permanência no jogo e isso deixou alguns confinados confusos.

"Na hora que ele escolheu a Flay, eu fiquei muito sem graça. Na hora que ele falou 'jogador, se parece muito comigo', eu pensei 'é o Babu, eles são muito amigos'", declarou Rafa.

Manu também opinou sobre o comportamento da cantora ao longo do jogo e destacou que ela mudou após a Eliminação de Daniel. A sister emparedada também teve tempo para questionar o que alguns brothers esperam do BBB20: "Quer que isso vire um campo de guerra a qualquer custo?".

Neutra, eu?

Durante a dinâmica, Manu afirmou achar Mari um pouco neutra no jogo. A sister baiana não gostou muito da opinião da cantora e atriz e foi entender os motivos dela ter falado isso. A resposta foi:

"Não é nada grave, de verdade. Às vezes, foi só uma impressão minha, por conversar pouco com você a respeito do jogo. Não tem muito o que render esse assunto."

Ela foi também saber o que Marcela achava dessa história de Manu considerá-la neutra e aproveitou para desabafar: "Eu tinha que escolher um grupo?".

Mas o desabafo foi mesmo com a amiga. Na varanda, Mari foi questionar Flayslane sobre a falta de qualidades enumeradas pela cantora na hora de defender a sua permanência na casa. "A única qualidade que você acha que eu tenho é parceira?", perguntou.

Enquanto tentava se defender e justificar o seu discurso, a influenciadora digital soltou outras aspas sobre o assunto:

"Era mais fácil eu me defender do que você me defender".

"Você já se defendeu ontem, você falou muito bem", declarou Flayslane.

"Pois é, mas eu confiei em você para me defender", rebateu Mari.

O que pensa Felipe?

Felipe também teve suas impressões da dinâmica do programa ao vivo e conversou com Flayslane sobre tudo o que achou. Entre suas opiniões, ele revelou o que acredita ser necessário para garantir a permanência de alguém no jogo.

"O que deixa a pessoa aqui é a atitude dela. Você pode ter falado mal de mim naquele momento, não ia mudar nada."

- O brother ainda falou sobre uma das sisters e a chamou de patricinha.

- A cantora falou sobre a possibilidade dos dois chegarem na Final, e o arquiteto afirmou: "Uma coisa de cada vez. Ainda vai ter muito Paredão para eu ir se eu ficar".

Um pouco mais de avaliações

Ivy ficou pensativa sobre as novas movimentações da casa mais amada do Brasil e avaliou sua conduta afirmando: "Não posso fingir ser uma pessoa que não sou aqui dentro". Antes de dormir, a modelo conversou com Gizelly no Quarto do Líder, e a advogada falou sobre reação de um dos brothers e ainda lançou o questionamento no ar: "Será que eu sou a vilã do BBB20?".

Fonte: GShow

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium