Domingo, 25 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Timon
31/03/2020 10h16 Atualizada há 1 ano
Por: Blog do Lucão

Luciano Leitoa prorroga decreto com medidas de enfrentamento ao COVID-19

Foi renovado pelo prefeito de Timon, Luciano Leitoa, nesta segunda-feira (30.03), o decreto municipal que garante fechamento de todos os serviços não essenciais, para combate à disseminação do novo Coronavírus (COVID-19). O isolamento social é necessário neste momento e o decreto garante o funcionamento dos serviços essenciais, desde que sigam as devidas recomendações sanitárias e evitem aglomerações, resguardando a medida de distanciamento de 2 metros entre as pessoas.

Luciano Leitoa prorroga decreto com medidas de enfrentamento ao COVID-19
 
 
 
 

A suspensão das atividades não essenciais permanecerá por tempo indeterminado, mas pode ser reavaliada a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do país, estado e principalmente do município.

Continua depois da publicidade

Já o atendimento e o acesso às repartições públicas municipais ficarão com acesso restrito por mais 15 dias, funcionando apenas os serviços essenciais e seguindo as recomendações dos órgãos competentes.

Permanecem suspensas as atividades de: Bares Comércios Restaurantes Cinemas Clubes Academias Casas de espetáculo Clínicas de estética Consultórios odontológicos (exceto para urgências e emergências) Demais estabelecimentos comerciais, industriais, de serviços, de atividades de construção civil e de outras atividades que não sejam essenciais. Será permitido o funcionamento dos setores administrativos, desde que seja realizado remoto e individualmente. Podem funcionar neste período os serviços essenciais, como:

Padarias

Farmácias

Posto de combustíveis

Bancos e lotéricas

Supermercados

Atividades relacionadas ao comércio, serviços e indústria na área da saúde e alimentos.

Seguindo recomendações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado do Maranhão, o poder público municipal frisa a necessidade, neste momento, de que a população permaneça em casa para preservação da saúde de todos e para a garantia de assistência médica na rede de saúde aos casos necessários.

 

Para mais detalhes, acesse:

Baixar PDF

Baixar PDF

 

PARA VISUALIZAR NA ÍNTEGRA AS FOTOS DESTA MATÉRIA ATRAVÉS DE DISPOSITIVO MÓVEL, COLOQUE-O NA POSIÇÃO HORIZONTAL.

PUBLICIDADE

          

 

 

 
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp