Quinta, 29 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Bruna Sampaio
Bruna Sampaio
Oiii sejam bem-vindas (os)! Sou Jornalista e Relações Públicas por formação, apaixonada por moda e tendência. Aqui vou dividir com vocês novidades sobre esse mundo com dicas de looks, acessórios, decoração, alimentação, saúde... Por isso busco sempre me aprimorar para trazer o melhor conteúdo e contribuir com o dia-a-dia de pessoas modernas.
Entretenimento Confira!
31/03/2020 10h25
Por: Bruna Sampaio

Três diferentes maneiras de usar o lip tint na maquiagem

O lip tint é o item indispensável no seu nécessaire que pode ser um forte aliado na sua maquiagem do dia a dia. Lançado em 1977, o produto queridinho garante um aspecto saudável no visual, tem longa duração e pode ser usado de diferentes maneiras. Não sendo nem um batom ou gloss, ele é um líquido bem pigmentado que dá uma corzinha na região aplicada. Veja as dicas de como usá-lo:

LIP TINT NOS LÁBIOS

Foto: Divulgação/Eudora
Foto: Divulgação/Eudora

A primeira aplicação e mais tradicional é passar por igual em toda a extensão da boca, dando um efeito natural. A segunda maneira é o efeito 'Gradiente Natural', favorito das coreanas, que consiste em forcar o produto no centro inferior dos lábios, em um ar degradê. O 'Plump Gradient' é para quem quer dar impressão de lábios maiores: basta aplicar pouco produto nas extremidades da boca e caprichar na central. E outra dica é o 'Glossy Gradient', significa aplicar um gloss por cima para trazer mais frescor ao visual.

Continua depois da publicidade

LIP TINT COMO BLUSH

O lip tint pode e deve ser usado como blush na maquiagem. Ao ser aplicado na região das bochechas, ele traz uma carinha de saúde perfeita para o visual de verão ou o dailylook. O cuidado precisa ser redobrado, no entanto, na hora da aplicação. Além de ter longa duração, a fixação do produto é bem rápida, por isso coloque pequenas quantidades. O truque é dar batidinhas com os dedos para espalhar e construir camadas.

LIP TINT COMO SOMBRA

Para uma pele leve e moderna, você pode investir no lip tint como sombra! O produto garante um efeito glossy e funciona como uma sombra cremosa. O princípio é o mesmo da utilização como blush, para não manchar a maquiagem. O ideal é passar o líquido no dedo e aplicar na pálpebra móvel com batidinhas, tomando cuidado para não cair nos olhos. Vale usar um pincel chanfrado com o produto na região mais rente aos olhos para um efeito degradê. Aposte em um pincel de esfumar para espalhar, subindo para o côncavo.

Uma dica de onde comprar é na Eudora, por um preço super acessível, sem falar na qualidade, que é excelente! 

Fonte: Purepeople
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp