Terça, 27 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

22° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Novelas
Novelas
Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.
Entretenimento Novela
31/03/2020 10h31
Por: Francine Dutra

Novo Mundo: Anna e Joaquim se beijam

Se você estava esperando o romance de Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) deslanchar, aguarde o segundo capítulo de Novo Mundo, quando acontece o beijo do casal protagonista. Mas antes de se beijarem, eles trocam algumas ironias e até farpas. A professora inglesa não gosta nada, nada da presença do 'marujo' em sua cabine - lembra que ele cai por um alçapão! -, e o pior é que ele a flagra de roupas íntimas.

Num segundo momento, ela passa por ele desfilando, cheia de charme, deixando-o caidinho, mas quem cai é a professorinha. A dama escorrega no sabão do convés e é segurada pelo rapaz. No entanto, quando ela questiona se eles se viram em terra firme, Joaquim teme ser desmascarado e solta Anna, que cai sobre o piso molhado ficando furiosa. Diante disso, Joaquim prevê tempo ruim na viagem, mas ele é um moço de sorte e cai nas graças de logo quem??? De vossa alteza a princesa Leopoldina (Letícia Colin)! Ele é chamado para limpar as dependências da princesa, ela o convida para uma partida de bilhar - sim, a princesa é uma fera na sinuca - os dois jogam e Joaquim leva a melhor. Não à toa, Leopoldina pede a Thomas (Gabriel Braga Nunes) que o marujo seja exclusivo dela, promovendo-o a jogador oficial do navio para que ela tenha um adversário à altura. Anna discorda da nobre, alegando que o rapaz é atrevido e impertinente.

Foto: Globo
Foto: Globo

Por falar em Thomas, ele revela o seu plano ao comandante: quer, através de Anna, se aproximar da família real brasileira e impedir que Dom João (Leo Jaime) fique no Brasil. Para tal, mantém a estratégia de conquistar a professora e lhe dá um livro de presente. Piatã (Rodrigo Simas) desconfia do interesse do oficial e alerta a irmã:

Continua depois da publicidade

"Anna, você está confiando demais nesse homem, ele não é quem aparenta ser. Tudo o que ele faz me parece calculado."

Anna pede um voto de confiança ao irmão, que garante temer por ela e que não hesitará em protegê-la.

Thomas sonda Anna e Piatã sobre o desaparecimento de sir Millman, pai deles, que nunca mais voltou de uma missão e as lembranças causam uma tristeza profunda na professorinha. Anna se isola e, no convés, tendo o mar como testemunha, fala com as estrelas. Mas quem também é testemunha é Joaquim. Ele se aproxima da mocinha, a conforta, ela baixa a guarda, os dois se aproximam e o beijo apaixonado acontece.

Fonte: GShow
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp