Sábado, 30 de maio de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Campanha app Governo do PI
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Policial

Postada em 01/04/2020 ás 17h28 - atualizada em 02/04/2020 ás 16h50

Publicada por: Lucas Stefano

Desespero: Família procura por jovem desaparecido em Timon
Isaac deixou a moto no local de trabalho, e embarcou em um Sandero vermelho de vidros fumês
Desespero: Família procura por jovem desaparecido em Timon

Está desaparecido desde o dia 19/03/2020, o jovem de nome Isaac Coelho da Silva de 24 anos, que trabalhava em uma borracharia, localizada em frente ao Residencial Miguel Arraes em Timom-MA.

Sandero Vermelho

No final da tarde desta quinta-feira (19), um automóvel modelo Sandero, de cor vermelha, com vidros totalmente fumês, parou em frente ao local de trabalho de Isaac, na borracharia ao lado de uma rodovia estadual em Timom, de acordo com informações, Isaac teve uma breve conversa com os ocupantes do veículo, e logo em seguida entrou no banco de trás do carro e saíram no sentido Timon/Zona Rural pela MA 040.

Saída sem despedida

Isaac deixou sua moto no local de trabalho, entrou no carro, não informou á ninguém da oficina se voltava ao final do expediente, ou se retornaria em breve, nem se despediu. Agindo como se já estivesse encerrando a jornada de trabalho e desde então nunca mais foi visto.

Desespero

A dona de casa Marlene Coelho está a procura de informações que possam levar a encontrar o rapaz desaparecido, ela reside na Avenida Regimento no Bairro Jóia em Timon. O irmão, além de outros familiares e amigos estão desesperados esperando alguma informação que possa levar ao paradeiro de Isaac.

Busca

Os pais de Isaac já percorreram por distritos e hospitais de Timon e Teresina, por IML, e ninguém até agora deu nenhuma informação para que a família possa saber do paradeiro do jovem.

Informações

Qualquer informação que possa levar a alguma pista sobre o paradeiro de Isaac deve ser dada através do 190 ou no celular da família através do número (86) 98843-5691

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PARA VISUALIZAR NA ÍNTEGRA AS FOTOS DESTA MATÉRIA ATRAVÉS DE DISPOSITIVO MÓVEL, COLOQUE-O NA POSIÇÃO HORIZONTAL.

PUBLICIDADE

          

 

 

     
O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium