Quinta, 04 de junho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Signos

Signos

Signos Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.

[email protected]

86 9 9834-2372

Geral - Astrologia

Postada em 02/04/2020 ás 08h04

Publicada por: Bruna Sampaio

Horóscopo do dia: previsões para 02 de abril de 2020
Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quinta-feira.
Horóscopo do dia: previsões para 02 de abril de 2020

Foto: reprodução

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Antes de dar os próximos passos, procure fazer o necessário para se livrar do que não é mais pertinente a esses próximos passos que você pretende dar. Este é um momento onde é mais importante concluir do que outra coisa.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A insegurança há de ser tida sob controle, porque se ela der as cartas você deixará de perceber todas as oportunidades que se encontram disponíveis. Engula sua insegurança e siga em frente, tudo se resolve depois.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Não há nenhum perigo iminente que viria a colocar em risco o que você conquistou. Evite se deixar levar pelas ondas de pensamentos excessivamente pessimistas, isso não é digno de sua alma. Seguir em frente.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Seria propício tomar as iniciativas que você tem em mente e que não são de agora, porém, o cenário não ajuda você. Por isso, adapte suas vontades ao que anda acontecendo, para que seus intuitos não sejam contraproducentes.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Ainda não chegou a hora de você conseguir entender tudo que está em marcha, porém, mais importante do que o entendimento racional é, agora, a postura de aceitação e de tolerância. Assim o processo será facilitado.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Diante do cenário em curso, é fácil agregar negatividade, porque emocionalmente as coisas são perturbadoras. Porém, ninguém ganha nada tomando atitudes desse porte e, muito pelo contrário, todo mundo perde com isso.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

É importante ajudar, é importante colaborar, porém, ainda mais importante é que cada pessoa faça a sua parte. O espírito de colaboração não há de ser desperdiçado com quem não mexe sequer um dedo para ajudar quem ajuda.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Nesta hora, não vai ajudar nada ficar apontando o desleixo alheio. Nesta hora, o que vai valer é quem tomar a iniciativa e fazer o que as outras pessoas negligenciaram. Só assim é que as coisas vão andar. Só assim.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12) 

Atrevimento é fácil para você. Difícil é se aquietar e se adaptar às circunstâncias. E, no entanto, é exatamente esse o desafio do momento, suspender o atrevimento e se adequar da melhor forma possível a tudo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Dê um tempo para que as coisas se resolvam de acordo com suas próprias naturezas. Neste momento, procure suspender as iniciativas que você tomaria, para deixar que o tempo mostre a natureza dos acontecimentos.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2) 

É fácil fazer alguma diferença neste mundo em que tudo parece muito igual. A diferença você fará quando se dedicar a aprimorar tanto suas atividades, que a qualidade delas fale por si. Assim você fará uma diferença.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Você não está nem ficará sem recursos suficientes para colocar em marcha seus planos. Aproveite este momento, por isso, para amadurecer mais suas ideias, porque sua vantagem consistirá exatamente nisso, no amadurecimento. 

Fonte: Correio Braziliense

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium