Sábado, 16 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

30°

23° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Política Em Teresina
02/04/2020 15h11 Atualizada há 9 meses
Por: Geysa Silva

Novo decreto fecha lojas de construção e peças

Em novo decreto, Firmino também determina o fechamento de petshops na capital

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em novo comunicado nas redes sociais, o prefeito de Teresina, Firmino Filho, anunciou o fechamento de lojas de material de construção e de peças para veículos. O gestor resolveu restringir também o funcionamento de pet shops. Estes, devem funcionar de 7h as 13, para atender casos de urgência e emergência.

A medida, que começa a valer amanhã (03), visa restringir ainda mais a circulação de pessoas em Teresina. Com isso, um novo decreto está sendo preparado substituindo o anterior, que liberava o funcionamento desses estabelecimentos. 

O prefeito tem criticado a atitude de muitas pessoas que estão desobedecendo o isolamento social, sem perceber a gravidade do momento. Ele informou, em entrevista, que analisa a possibilidade de fechar o transporte público devido ao aumento no número de passageiros nos últimos dias.

Continua depois da publicidade

Veja o que disse o prefeito:

Devido ao aumento de fluxo nos últimos dias na cidade e o perigo para o atual momento, vou publicar novo decreto restringindo ainda mais o comércio, mesmo em atividades que são importantes para a cadeia de serviços essenciais.

Então, a partir de amanhã lojas de material de construção e de peças automotivas deverão ser totalmente fechadas. Os petshops deverão fechar parcialmente. Continuarão abertos apenas para atendimento clínico dos animais.

Continua depois da publicidade
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®