Sábado, 06 de junho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Policial

Postada em 02/04/2020 ás 23h49 - atualizada em 02/04/2020 ás 23h56

Publicada por: Lucas Stefano

Senarc/Timon prende integrantes de Facção no Residencial Cocais
Mandado de Prisão contra uma liderança de uma facção que atua nos residenciais Cocais e L Almeida
Senarc/Timon prende integrantes de Facção no Residencial Cocais

A Polícia Civil do Maranhão, através da DENARC - Timon, unidade vinculada à SENARC, efetuou na tarde de hoje, por volta das 17:00hs, a prisão de um indivíduo que tinha contra si MANDADO DE PRISÃO expedido pela Vara de Execuções Penais de Teresina/PI.

       

O individuo já havia sido preso pela DENARC no mês de agosto de 2018, em Timon, pelo crime de Tráfico de Drogas. Naquele ano identificou-se com NOME FALSO, mas foi descoberta sua verdadeira identidade.

       

Skank

A abordagem e prisão, no dia de hoje, se deu na casa do mesmo, situada no Conjunto Habitacional Cocais, ocasião em que foi encontrada uma motocicleta *XRE com registro de roubo na capital piauiense, além de algumas "trouxinhas" de " skank"(supermaconha) é material plástico para embalagem da droga.

 

Comparsas

Em verdade a missão de hoje teve por escopo o cumprimento do Mandado de Prisão contra uma liderança de uma facção criminosa que atua nos residenciais Cocais e Lourival Almeida .

"Sabemos que ele é uma liderança de uma facção naquela região. Tem forte ascendência nos habitacionais Cocais é Lourival Almeida. Observou um policial"

Quando a equipe da SENARC chegou na casa dele, mais 2 indivíduos se encontravam lá em uma bebedeira. Os policiais já tinham informações de que indivíduos de Teresina estavam frequentando a casa dele

Diante da situação flagrancial os presos foram conduzidos e apresentados à Central de Flagrantes de Timon visando a adoção das medidas legais cabíveis.

PARA VISUALIZAR NA ÍNTEGRA AS FOTOS DESTA MATÉRIA ATRAVÉS DE DISPOSITIVO MÓVEL, COLOQUE-O NA POSIÇÃO HORIZONTAL.

PUBLICIDADE

          

 

 

     
O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium