Quarta, 27 de maio de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
R10 Mulher

R10 Mulher

R10 Mulher Tudo sobre a mulher moderna.

[email protected]

86 9 9834-2372

Geral - Entenda

Postada em 05/04/2020 ás 10h28

Publicada por: Bruna Sampaio

Abandonar o uso do sutiã na quarentena pode deixar seios flácidos
Especialista alerta, também, que a falta de sustentação das mamas pode causar dores nas costas
Abandonar o uso do sutiã na quarentena pode deixar seios flácidos

Foto: reprodução

Cabelos enrolados em um coque “podrinho”, depilação das pernas por fazer, unhas pedindo socorro e seios livres, leves e soltos. Essa tem sido a realidade de muitas mulheres durante a pandemia do novo coronavírus. E tudo bem. Preocupar-se com a aparência em um momento tão delicado como este é (ou deveria ser) uma das últimas prioridades.

Porém, um hábito incorporado à quarentena tem gerado preocupação em especialistas da beleza: a abandono do uso do sutiã. Apesar de confortável e ideal para o esquema home office, esse costume libertador pode provocar flacidez nos seios e causar dores nas costas.

É o que afirma a tecnóloga de roupas Victoria Shelton, à frente da varejista britânica Figleaves. Em entrevista ao Daily Mail, a profissional aconselhou: “Todas nós ainda precisamos usar sutiã, pois nossos seios precisam ser apoiados. Sem a peça, você pode danificar sua postura ou ter dores nas costas”.

“Se os seios são deixados sem suporte, podem ocorrer também danos no ligamento das mamas, fazendo com que elas cedam”, continuou.

Em vez de suspender o uso, Victoria recomenda mudar os convencionais sutiãs por modelos com design de fio flexível, ganchos acolchoados e tiras macias. Assim, é possível evitar os problemas sem abrir mão do momentaneamente supervalorizado conforto.

 

Fonte: Metrópoles

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium