Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
05/04/2020 16h46 Atualizada há 4 anos
Por: Blog do Lucão

Garota de 2 anos é resgatada após passar a noite boiando em lagoa profunda

A menina foi encontrada boiando e estava em estado de choque, mas disse obrigado aos bombeiros que a retiraram da água.

Uma menina de apenas dois anos de idade foi resgatada, na manhã deste sábado (4), da Lagoa da Maraponga, em Fortaleza. A mãe dela está desaparecida e é procurada por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. As duas haviam sumido ainda na sexta-feira (3), segundo familiares.

Bombeiros resgatam menina de 2 anos na Lagoa da Maraponga, em Fortaleza. A mãe dela está desaparecida e é procurada por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.— Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Bombeiros resgatam menina de 2 anos na Lagoa da Maraponga, em Fortaleza. A mãe dela está desaparecida e é procurada por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.— Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
 
 
 
 

A menina estava em estado de choque, segundo os bombeiros. Mesmo assim, ela dizia "obrigado" a eles após ter sido retirada da água. Ela foi levada a um hospital particular não foram informados mais detalhes do estado de saúde dela.

O desaparecimento das duas foi informado pelo pai da menina e marido da mulher desaparecida. Ele informou às autoridades que as duas saíram de casa, no Bairro Mondubim, na manhã da sexta e, sem notícias das duas até a meia-noite, ligou para a polícia informando o desaparecimento.

 
 
 
 

Após buscas, o veículo da família foi encontrado às margens da lagoa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez uma busca na vegetação em torno da lagoa, mas não encontrou nada. Foi então chamada uma equipe de mergulho, que fez buscas no local.

 
Pela manhã, os bombeiros ouviram gritos de um morador da região, que viu a menina boiando. Os mergulhadores então conseguiram retirá-la da água. Familiares da criança foram ao local mas, abalados, não quiserem falar com a reportagem . As causas do desaparecimento ainda não foram esclarecidas. Os bombeiros afirmaram que a Lagoa da Maraponga é muito extensa e está com nível alto, devido às chuvas dos últimos dias, o que dificulta as buscas.

PARA VISUALIZAR NA ÍNTEGRA AS FOTOS DESTA MATÉRIA ATRAVÉS DE DISPOSITIVO MÓVEL, COLOQUE-O NA POSIÇÃO HORIZONTAL.

PUBLICIDADE

          

 

 

 
 
 

 

 

 
Fonte: G1 - CE
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp