Terça, 26 de maio de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Campanha app Governo do PI
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Policial

Postada em 05/04/2020 ás 16h46 - atualizada em 05/04/2020 ás 17h04

Publicada por: Lucas Stefano

Garota de 2 anos é resgatada após passar a noite boiando em lagoa profunda
A mãe dela está desaparecida e é procurada por mergulhadores
Garota de 2 anos é resgatada após passar a noite boiando em lagoa profunda

Bombeiros resgatam menina de 2 anos na Lagoa da Maraponga, em Fortaleza. A mãe dela está desaparecida e é procurada por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.— Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

A menina foi encontrada boiando e estava em estado de choque, mas disse obrigado aos bombeiros que a retiraram da água.

Uma menina de apenas dois anos de idade foi resgatada, na manhã deste sábado (4), da Lagoa da Maraponga, em Fortaleza. A mãe dela está desaparecida e é procurada por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. As duas haviam sumido ainda na sexta-feira (3), segundo familiares.

       

A menina estava em estado de choque, segundo os bombeiros. Mesmo assim, ela dizia "obrigado" a eles após ter sido retirada da água. Ela foi levada a um hospital particular não foram informados mais detalhes do estado de saúde dela.

O desaparecimento das duas foi informado pelo pai da menina e marido da mulher desaparecida. Ele informou às autoridades que as duas saíram de casa, no Bairro Mondubim, na manhã da sexta e, sem notícias das duas até a meia-noite, ligou para a polícia informando o desaparecimento.

       

Após buscas, o veículo da família foi encontrado às margens da lagoa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez uma busca na vegetação em torno da lagoa, mas não encontrou nada. Foi então chamada uma equipe de mergulho, que fez buscas no local.

  Pela manhã, os bombeiros ouviram gritos de um morador da região, que viu a menina boiando. Os mergulhadores então conseguiram retirá-la da água. Familiares da criança foram ao local mas, abalados, não quiserem falar com a reportagem . As causas do desaparecimento ainda não foram esclarecidas. Os bombeiros afirmaram que a Lagoa da Maraponga é muito extensa e está com nível alto, devido às chuvas dos últimos dias, o que dificulta as buscas.

PARA VISUALIZAR NA ÍNTEGRA AS FOTOS DESTA MATÉRIA ATRAVÉS DE DISPOSITIVO MÓVEL, COLOQUE-O NA POSIÇÃO HORIZONTAL.

PUBLICIDADE

          

 

 

     

 

 

 

Fonte: G1 - CE

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium