Sábado, 30 de maio de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Novelas

Novelas

Novelas Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Novela

Postada em 06/04/2020 ás 10h04 - atualizada em 06/04/2020 ás 10h15

Publicada por: Francine Dutra

Totalmente Demais: Eliza conta verdade sobre assédio de Dino para Jonatas
Em romance, Carolina irá pedir um filho a Arthur.
Totalmente Demais: Eliza conta verdade sobre assédio de Dino para Jonatas

Foto: Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) se beijaram e o público já comemora o início do casal "joliza". No capítulo desta segunda, a menina vai abrir o jogo ao rapaz sobre sua família. E para quem torce por Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção), os dois terão um almoço com grandes revelações. Confira tudo o que vai rolar:

Eliza conta a Jonatas a verdade sobre Dino

Depois de beijar o sócio, Eliza é direta: "Eu não quero mais. Você é um garoto superlegal, mas o problema é comigo". Chateado, ele propõe que os dois continuem amigos e completa:

"Eu sei que a gente não se conhece há muito tempo, mas eu pensei que você confiava em mim. Você foi a garota mais linda que eu já beijei", revela, deixando a vendedora de flores feliz.

Carolina pede um filho a Arthur

No final da festa de lançamento do concurso garota Totalmente Demais, Arthur convida Carolina para passar a noite com ele, mas ela abandona o gato e vai embora:

"Não sou eu quem vai salvar sua noite, amor. Mas você pode sonhar comigo".

No dia seguinte, o dono da Excalibur paga um almoço para Carol e leva a filha junto. Ao ver a menina, a diretora lembra do passado e pergunta: "A Jojo poderia ser nossa filha, eu cheguei a pensar que estava grávida naquela época. Eu poderia ser uma boa mãe e eu ainda posso ter filhos, Arthur. Você não faria isso por mim?"

Eliza vai atrás de Arthur enquanto Cassandra tenta chamar a atenção de Carolina

Jonatas leva Eliza para comprar flores e a ensina os truques para esperar e conseguir pagar mais barato. Enquanto monta seus buquês, a vendedora vê Arthur de longe: "É ele. É ele de novo". Na esperança de conseguir falar com ele, Eliza sai correndo em direção ao empresário.

E por falar em correr, Cassandra (Juliana Paiva) está conversando com o pai no restaurante quando vê Carolina descer do carro. A menina não perde tempo e tenta um minuto da atenção da diretora. Em uma conversa com Florisval (Ailton Graça) ela garante: "Eu não sou garçonete, não! Eu estou garçonete. Você ainda vai me ver em tudo quanto é capa de revista".

Não perca as emoções de Totalmente Demais.

Fonte: GShow

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium