Sábado, 19 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro 2
[email protected]
86 9 9834-2372
R10 Pet

R10 Pet

R10 Pet Tudo sobre o mundo dos pets.

[email protected]

86 9 9834-2372

Geral - Crueldade

Postada em 06/04/2020 ás 10h40

Publicada por: Marina Sousa

Mulher publica vídeo confessando ter matado cão: "Estava me dando prejuízo"
Darla Ester Farina afirma ter optado pelo enforcamento porque não tinha veneno em casa
Mulher publica vídeo confessando ter matado cão:

Foto: Reprodução/Facebook

Darla Ester Farina, que vive em São Paulo, publicou um vídeo em seu Facebook na última quarta-feira (1), onde confessou ter matado seu cão Duque. A mulher explica que enforcou o cachorro e isso teria sido um "sacrifício" pelo mau comportamento dele. "Estava me dando muito prejuízo", disse. 

De acordo com Darla, o filhote brigava com o outro animal da família, fazia xixi no seu colchão e mordia várias coisas pela casa. Comportamentos típicos de cães novinhos. "Ele fazia xixi no colchão, e colchão é caro."

Além disso, a mulher também fala no vídeo que optou pelo enforcamento pois não tinha veneno na casa. "Se eu fosse uma psicopata eu teria passado a faca no pecoço do cachorro, teria comido o cachorro, mas eu o enforquei, porque não tem veneno aqui em casa."

Apesar do ato ser considerado maus-tratos, Darla acredita que era o certo a se fazer. "Se isso é crime, eu vou na delegacia e pago pelo que eu fiz", disse em conversa com vizinhos que repudiaram sua atitude. Tobi, seu outro cachorro, foi levado por um dos moradores do bairro e agora a mulher exige o cão de volta. "Eu posso ter cachorro, o problema não é o cachorro, era o Duque, ele não era um bom cachorro."

Nas redes sociais, a atitude da mulher vem sendo repudiada, com comentários do tipo "Vai se tratar!", "Você é um monstro", entre outros. Luisa Mell compartilhou o vídeo de Darla dizendo que nunca escutou tanta barbaridade e que pode resgatar o outro cachorro que está com os vizinhos. "Eu assumo o cachorro! Eu assumo o processo! Processa a mim sua psicopata! Assassina!", escreveu a ativista. 

Fonte: Canal do Pet

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium