Quarta, 19 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Política Eleições 2020
06/04/2020 14h45
Por: Geysa Silva

PICOS | Severo Eulálio diz que vice será definido no momento oportuno

Passado o período da “janela eleitoral”, que permitiu aos vereadores mudarem de sigla sem perderem seus mandatos, na base governista já se discute a indicação de vice na futura chapa encabeça pelo pré-candidato a prefeito Araujinho (PT). Alguns mais empolgados já se colocam como pretensos candidatos a compor com o empresário na disputa pela prefeitura de Picos.

Além do vereador Afonsinho (MDB), a suplente Fátima Sá (PCdoB) teria manifestado interesse em disputar as eleições municipais na chapa majoritária situacionista.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O deputado Estadual, Severo Eulálio, presidente municipal do MDB, já mandou um recado para os mais apressados de forma curta e bem taxativa. “A vaga de vice será definida no momento oportuno”.

Para o deputado, o momento é de fortalecer os partidos com novos membros para conseguir um desempenho satisfatório na disputa proporcional. “Agora era o momento de filiação”, lembra o líder emedebista.

A vaga de vice do pré-candidato a prefeito Araujinho só deve ser definida durante as convenções, mas interlocutores do MDB, maior partido na Câmara Municipal, lembram que a sigla tem bons quadros. “Temos Gutenberg Rocha, Afonsinho, Rinaldinho e Irmão Zé Luís”, cita uma fonte emedebista, deixando claro que o partido deseja sim compor a cabeça de chapa.

Fonte: Web Piauí
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp