Sábado, 22 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Punição
06/04/2020 16h16
Por: Bruna Dias

Walker pode ser punido pelo Manchester por quebrar regras de isolamento

O lateral-direito do Manchester City Kyle Walker enfrenta uma ação disciplinar do atual campeão inglês depois que o tabloide Sun disse que ele violou as regras de isolamento do Reino Unido ao fazer uma festa durante a pandemia de coronavírus.

O Sun informou que Walker, de 29 anos, também convidou duas garotas de programa para a festa em sua casa em Cheshire, na semana passada, pouco antes de pedir às pessoas no Twitter que seguissem as diretrizes do governo sobre distanciamento social.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Walker pediu desculpas por suas ações em um comunicado ao jornal no domingo, dizendo que havia decepcionado sua família, amigos, clube, torcedores e o público.

"O Manchester City está ciente de uma história em um tabloide sobre a vida privada de Kyle Walker em relação a uma violação das regras de isolamento e distanciamento social do Reino Unido", afirmou o City em comunicado divulgado à mídia britânica.

"Os jogadores de futebol são exemplos, e nossos funcionários e jogadores têm trabalhado para apoiar os incríveis esforços do Serviço Nacional de Saúde e de outros trabalhadores-chave na luta contra os efeitos do coronavírus Covid-19.”

"As ações de Kyle nesse assunto violaram diretamente esses esforços. Estamos desapontados ao ouvir as alegações, observar as rápidas declarações e desculpas de Kyle e vamos conduzir um procedimento disciplinar interno nos próximos dias", completou o clube.

Fonte: Jornal Extra
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp