Sexta, 28 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

22° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Jucelma Sales
Jucelma Sales Correspondente do município.
Cidades Doação
06/04/2020 20h58
Por: Jucelma Sales

Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus realiza "Campanha Picos Solidária"

Durante esse período de isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, muitas família estão passando necessidades, tendo dificuldade de colocar comida na mesa.

No entanto, diversos grupos estão realizando campanhas para contribuir com essas pessoas, podendo levar um pouco de alegria e ajudar a passar por esse período de dificuldade .

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com o tema: "Campanha Picos Solidária" , o grupo do Apostolado da Oração da igrejinha do Sagrado Coração de Jesus da cidade de Picos-PI,  estão realizando uma campanha para contribuir com essa população carente.

As doações podem ser entregues na Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus em Picos-PI das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00.

Lembrando que essa semana as doações vão até a quinta-feira (09) por conta do feriado da semana santa.

O objetivo dessa "Campanha Picos Solidária", é arrecadar alimentos não  perecíveis e produtos de limpeza, para doar em cestas básica às famílias carentes.

A presidente do Apostolado da Oração Sandra Regina, pede ajuda da população que possam contribuir com essas ação solidária.

"Nós estamos aqui na Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus para convocar você a participar dessa grande causa. O intuito é de ajudar as pessoas mais pobres, mas vulnerareis que estão sofrendo nesse período difícil que estamos vivendo, período de pandemia.  Então venham somar força conosco . Com o apoio do nosso pároco padre Padre Expedito e do nosso pastor dom Plínio,  nós temos a convicção de que conseguiremos alcançar o nosso objetivo de atender as famílias da nossa periferia, da nossa cidade que estão sofrendo e, passando necessidade", pontuou Sandra Regina.

Padre Espedito Antônio de Oliveira, fala da importância desse momento de solidariedade.

"Estamos profundamente sensibilizados em ver a situação que muitos dos nosso irmão e irmãs se encontram, por isso estamos aqui nos dirigindo a você , pedir sua doação e, que possa também fazer parte desse grande número de pessoas fiéis que partilha e, que são solidários, porque a solidariedade vai com certeza nos fortalecer e também nos ajudar a superar as dificuldades desse tempo difícil que estamos vivenciando a situação da pandemia do coronavírus (Covid-19) e, contamos com você", frisou padre Espedito.

Fonte: Portalr1.net
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp