Terça, 26 de maio de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Campanha app Governo do PI
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Piauí - Videoconferência

Postada em 07/04/2020 ás 10h00

Publicada por: Thamirys Moura

Representantes da OAB Piauí debatem pautas relevantes para a Advocacia
A reunião virtual teve como pautas a criação de medidas de combate ao coronavírus
 Representantes da OAB Piauí debatem pautas relevantes para a Advocacia

foto: reprodução

Na tarde desta sexta-feira (03), o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, esteve reunido com os 13 representantes das Subseções da OAB no Estado. O encontro foi possível por meio de videoconferência que debateu sobre a necessidade de adoção de medidas preventivas contra o novo coronavírus (COVID-19).

A reunião virtual teve como pautas a criação de medidas de combate ao coronavírus em cada cidade, estratégias de trabalho nas Subseções, suspensão dos prazos processuais, plano de assistência para a Advocacia, dentre outras.

Na oportunidade, os 13 representantes das Subseções da OAB no Estado relataram a realidade enfrentada pela Advocacia e pela população frente à pandemia do novo coronavírus.

Ouvindo atentamente os representantes das 13 Subseções, o Presidente Celso Barros Coelho Neto se colocou à disposição das Subseções da OAB, ao tempo em que ressaltou sobre a prestação dos serviços que vem sendo realizados pela Seccional de forma telepresencial e segura.

“Compreendemos a realidade pela qual passamos atualmente, mas a OAB Piauí não pode parar. Estamos com inúmeros projetos de assistência à Advocacia para que todos nós possamos superar, juntos, essa situação de calamidade. É fundamental estabelecermos esse contato, mesmo que virtual, para que possamos ouvir os anseios dos nossos representantes do interior do Estado. Estamos à disposição e agradecemos a todos que compõe os quadros da OAB e que fazem com que as nossas ações cheguem à advocacia e a todos os cidadãos”, explanou o Presidente Celso Barros Neto.

Recebimento de alvarás, RPVs e Precatórios em cada cidade, projetos para ajudar a Jovem Advocacia, suspensão dos prazos processuais e acompanhamento das atividades do Poder Judiciário também integraram a videoconferência.

Os dirigentes das Subseções agradeceram ainda o apoio da Seccional Piauí, que vem atuando fortemente para zelar e defender os direitos dos advogados e advogadas que militam na Capital e no interior do Estado, sobretudo, garantindo a defesa dos direitos de seus constituintes.

Fonte: OAB PI

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium