Quinta, 13 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
(86) 981526767
Bruna Sampaio

Bruna Sampaio

Bruna Sampaio Oiii sejam bem-vindas (os)! Sou Jornalista e Relações Públicas por formação, apaixonada por moda e tendência. Aqui vou dividir com vocês novidades sobre esse mundo com dicas de looks, acessórios, decoração, alimentação, saúde... Por isso busco sempre me aprimorar para trazer o melhor conteúdo e contribuir com o dia-a-dia de pessoas modernas.

[email protected]

(86) 981526767

Geral - Confira!

Postada em 07/04/2020 ás 10h32

Publicada por: Bruna Sampaio

4 maneiras de lavar suas esponjas de maquiagem
Esponja pode acumular fungos e bactérias que podem causar espinhas
4 maneiras de lavar suas esponjas de maquiagem

Foto: reprodução

Se você não limpar sua esponja o tempo todo, ela pode acumular fungos e bactérias que podem causar espinhas, segundo a maquiadora de celebridades, Mai Quynh.

Então, veja 4 formas de limpa-las de forma fácil e rápida:

1) Com água e sabão

É o mais fácil já que só precisa de sabão, água e um pouco de esforço porque você vai ter que esfregar bastante. Antes de tudo, molhe sua esponja até ela aumentar de tamanho, depois passe sabão por toda ela, pressionando-a para absorver bem o produto. Para finalizar, enxágue sempre apertando ela para sair toooooda a base acumulada e o sabão.

2) Dê um banho de banheira nela!

Se a sua esponjinha está muito suja, esse é um método ótimo para você. Prepare uma água com sabonete líquido em um recipiente, mergulhe a esponja lá e deixe por uns minutinhos para que a água e o sabão derretam o produto dentro da esponja. Depois, aperte um pouco a esponja para chupar a água com sabão, esfregue um pouquinho onde precisa ser esfregado e enxágue bem com água morna.

3) Jogue na máquina de lavar

Se você tem muitas esponjas, esse processo vai funcionar para você. Coloque todas dentro de um saquinho de lavar lingerie e sutiã e jogue na máquina de lavar vazia. Pode lavar com sabão de máquina mesmo, em modo delicado e faça um enxágue extra. Depois é só pendurar o saquinho no varal para secar.

4) Ofurô no microondas

Para matar todas as bactérias, mesmo, você pode usar esse método. Em uma caneca coloque água com sabão para que a esponja fique submersa. Molhe a esponja com água limpa e coloque ela na caneca. Para ainda mais limpeza, você pode adicionar um pouquinho de azeite. Ligue o microondas por 1 minuto e deixe o copo esfriar antes de pegá-lo de volta. Sua esponja deve estar limpinha e a água cheia de base. Enxágue em água corrente e deixe secar.

Fonte: Glamour

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium