Quinta, 04 de junho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Novelas

Novelas

Novelas Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Novela

Postada em 07/04/2020 ás 11h11

Publicada por: Francine Dutra

Novo Mundo: Pedro beija Anna à força
E mais: Jacira se declara a Joaquim e Carlota Joaquina tenta agarrar Piatã
Novo Mundo: Pedro beija Anna à força

Foto: Globo

Em Novo Mundo, Dom Pedro (Caio Castro) se encantou por Leopoldina (Letícia Colin), mas não tira os olhos de Anna (Isabelle Drummond). Durante um "despretensioso" passeio a cavalo, ele a leva a um lugar incrível e, diante da vista, tenta jogar todo o seu charme para a professora de português de sua esposa. Ao perceber a verdadeira intenção de sua Alteza, Anna tenta recuar, mas Pedro a puxa com força e rouba um beijo.

"Desde o primeiro momento que te vi eu não consigo pensar em outra coisa a não ser em beijar tua boca", declara Dom Pedro antes de beijar Anna.

Antes disso, Anna avistou escravos sendo vendidos nas ruas e chegou à Quinta da Boa Vista revoltada. Ela questionou o príncipe se ele era a favor da escravidão, e Pedro foi rápido ao dizer que era contra a situação vigente no Brasil.

"A escravidão me envergonha. E uma coisa digo a ti: se estivesse sob o meu controle, libertaria a todos. Quando tiver no lugar do meu pai, pretendo ter a oportunidade de lutar contra qualquer coisa que atente à liberdade", afirma Pedro.

Já no quarto com Leopoldina, Pedro a ouve falar sobre os negros quando passa mal e tem um ataque epilético na frente dela! A Arquiduquesa da Áustria se desespera e grita pelo amado, que se contorce no chão. Depois de um tempo, Pedro melhora e Leopoldina fica a seu lado, cuidando dele. "Não me abandone, por favor", pede Pedro, que ouve uma declaração amorosa de Leopoldina, que diz que é apaixonada por ele desde quando viu seu retrato pela primeira vez.

"Eu vou cuidar de você, não vou te abandonar", confessa Leopoldina.

Longe dali outro beijo estava prestes a acontecer... Desde que Joaquim (Chay Suede) pisou em na aldeia dos tucaré, Jacira (Giullia Buscacio) ficou encantada. Dona de si e destemida, ela vê a oportunidade de ficar a sós com o branco e a agarra. Ao perceber que Joaquim está se banhando em um riacho junto a um dos índios guerreiros, ela inventa uma desculpa e se livra do tucaré.

Surpreso, Joaquim avisa que eles não devem ficar sozinhos ali, afinal, seu pretendente não ficaria satisfeito com aquela situação. Mas Jacira é direta: "Não gosto de Guayi (Diogo Oliveira)", diz ela, referindo-se ao índio. Em seguida, dispara:

"Jacira gosta de Joaquim", e dá-lhe um beijo.

Guayi vê a cena e parte para cima da índia, a tirando da água. "A gente só estava conversando", fala Joaquim, tentando se explicar. O índio, então, o pega pelo braço e diz que os dois terão que lutar! Só que quem acaba lutando com ele é o cacique Ubirajara (Allan Souza Lima), o guerreiro e líder dos tucaré. Depois de perder o combate, Guayi é obrigado a deixar a aldeia.

E Thomas (Gabriel Braga Nunes) finalmente consegue ter posse do baú do pai de Anna e Piatã (Rodrigo Simas). O oficial mente para a professora ao se mostrar indignado com o roubo do baú, sem que ela saiba que foi Jacinto (Babu Santana) quem cometeu o crime. Além disso, ele continua a se relacionar com o comerciante de escravos Sebastião (Roberto Cordovani), que vai ajudá-lo a conseguir uma casa na cidade sem que Anna saiba de nada.

Outro episódio que vai dar o que falar também envolve Piatã. Carlota (Débora Olivieri), que só tem segundas intenções com o irmão adotivo de Anna, se vê a sós com ele e parte para o "tudo ou nada". Ela se tranca no quarto com o rapaz, se deita e avisa: "Para a cama. Esso és uma ordem!", fala. Tenso, Piatã se nega a fazer o que a rainha diz, mas ela não para:

“No és índio? Nunca vi um índio com tantas roupas. No sientes calor? Vontade de ficar nu?”, questiona ela.Ela começa a tirar a roupa do jovem, que tenta fugir sem tocar nela. Carlota, porém, não desiste e vai atrás dele para beijá-lo até que os dois são flagrados por Leopoldina! Que situação!

Fonte: GShow

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium