Sábado, 22 de Março de 2025
Portal R10
Sábado, 22 de Março de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Posse
07/04/2020 12h52 Atualizada há 5 anos
Por: Redação

Domingo Pires assume Secretaria de Assistência Social em Lagoinha do Piauí

O servidor Domingo Pires da Silva foi nomeado, na última quarta-feira (01) como secretário municipal de Assistência Social do município de Lagoinha do Piauí, ocupando o cargo deixado por Ana Clara.

Formado em Ballet clássico, coreografo e produtor de eventos, chegou em Lagoinha do Piauí em 2006 para fundar a companhia de danças “Filhos da Luz”, ao longo do tempo desenvolveu vários trabalhos voltado para o social, como, Pro-jovem, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e Segundo Tempo, assumiu também a coordenação da Secretária Municipal de Cultura.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Domingo Pires agradeceu o convite para assumir essa nova missão. “Hoje me sinto muito horado em ter sido indicado para comandar a Secretária Municipal de Assistência Social do Município de Lagoinha do Piauí, irei trabalhar arduamente para garantir os direitos que dá assistência social à população, atendendo dentro dos critérios que dela necessitar. Me coloco à disposição para executar o trabalho da melhor forma”.

Muito obrigado a todos, agradeço a indicação e a confiança que em mim foi depositado”, concluiu o secretário.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp