Quarta, 03 de junho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Campanha app Governo do PI
[email protected]
86 9 9834-2372
Esportes

Esportes

Esportes R10 Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Esportes - Confira!

Postada em 08/04/2020 ás 10h17

Publicada por: Hudson Magalhães

Flamengo mantem otimismo no acerto com Jorge Jesus
Flamengo admite que pandemia 'esfriou' negociação mas acredita no acerto.
Flamengo mantem otimismo no acerto com Jorge Jesus

Foto: reprodução/instagram

Diretor Executivo de Futebol do Flamengo, Bruno Spindel confia que a relação do Rubro-Negro com Jesus levará à renovação do vínculo. O treinador português tem contrato com o clube carioca até junho, e as partes negociam sua prorrogação. As tratativas esfriaram devido à paralisação do futebol pelo coronavírus e a viagem de Jesus a Portugal.

A parceria do Mister com o Flamengo se tornou um marco na história do clube. Em menos de um ano, Jorge Jesus elevou o time a outro patamar e vem colecionando títulos. Sua relação com os jogadores, a torcida e até mesmo com a diretoria, parece uma eterna lua de mel. Jorge Jesus é o homem certo, no lugar certo, na hora certa. E para a complementar, com o elenco certo.

Em entrevista à FlaTv, Spindel deu mais um testemunho dessa relação única, tão incomum no futebol. “A relação com o Mister é a melhor possível. Fora do trabalho é um cara muito humano, muito bacana, divertido, e que vive o futebol 24 horas por dia. É o que ele ama. É uma relação de cobrança o tempo todo por melhoria continuada de tudo que está relacionado ao futebol. Então ele contribui demais para levar o Flamengo cada dia a outro patamar”, afirmou o dirigente.

“E a gente está muito feliz com ele. Ele está muito feliz com o Flamengo, com a torcida do Flamengo, com o Rio de Janeiro, com o Brasil. Esse ambiente de trabalho maravilhoso que ele tem com os atletas. Inclusive é algo que ele fala, que é o ambiente que ele foi mais acarinhado, tanto pelo torcedor como pelos atletas”, completou.

Para Bruno Spindel, a renovação irá acontecer assim que a situação da pandemia se aclamar. “Obviamente, essa pandemia tira um pouco o foco da renovação que a gente vem tratando. Mas a gente espera que dê tudo certo. Vamos esperar que a gente vença essa luta contra o vírus para que ele possa continuar dando alegrias pro nosso torcedor”, disse.

 

O diretor do Flamengo também salientou uma característica do grupo de jogadores que facilita o trabalho do treinador. Segundo ele, o senso coletivo é preponderante no plantel. “Acho que esse grupo já escreveu seu nome na história do Flamengo. Eles têm uma consciência coletiva muito grande de que as conquistas coletivas é que trazem benefícios individuais para todos eles. Tem um senso de coletividade muito grande nesse grupo aí, que é muito bacana”, elogiou Bruno Spindel.

A paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus ainda não tem data para terminar. Os clubes da Série A do Brasileiro concederam férias coletivas a seus jogadores até o dia 20 de abril. Por enquanto, não há indicações de que será possível a reapresentação dos atletas no final deste mês.

Fonte: FOX Sports

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium