Quarta, 14 de novembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
Entretenimento - Reviravolta

Postada em 12/02/2018 ás 13h52 - atualizada em 12/02/2018 ás 13h59

Publicada por: Redação

"O Outro Lado do Paraíso": Clara ganha dois aliados poderosos em sua vingança
Por essa Clara (Bianca Bin) não esperava em O Outro Lado do Paraíso.

Foto: Reprodução/Montagem

Por essa Clara (Bianca Bin) não esperava em O Outro Lado do Paraíso. Ela contará com a ajuda de ninguém menos que o ex-marido Gael na vingança contra Sophia (Marieta Severo). E quem vai incentivar o personagem a se voltar contra a própria mãe será Lívia (Grazi Massafera), que estará revoltada.

A megera conta para ela que não é sua mãe, após descobrir que ela está se envolvendo com o seu ex-amante, Mariano (Juliano Cazareé), e em uma conversa intensa com Gael, os dois irmãos de coração lamentam sobre os traumas que sofreram ao longo da vida por causa das atitudes da vilã, desde a infância.

“Eu só descobri que a mãe podia ser tão cruel quando me disse que não sou sua filha. Ela me descartou por um homem que não se interessa por ela”, desabafará Lívia, se referindo a Mariano (Juliano Cazarré). “Eu sei. Agora descobri que ela me fez sofrer muito na infância, que apanhei”, lamenta Gael.

“E como sofri. Eu não sei amar, só dar sofrimento de volta”, completa ele. “É tão novo, meu irmão. Ainda pode mudar tua vida”, revela Lívia. “Cê vai mudar a tua?”, questiona Gael. “Eu não vou desistir do Mariano. Só tô deixando a poeira baixar. Depois vou falar com ele”, revela a moça.

“A Sophia não vai vencer essa parada. Não deixa ela te vencer também. O que mais cê quer na vida?”, questiona Lívia. Ele responde que gostaria de uma nova chance com Clara e ouve: “Então prova pra ela que cê mudou. Faz uma coisa que ela nunca acreditaria que cê pudesse fazer”.

“Cê sabe que a maior inimiga da Clara é a Sophia. A Sophia quer vender essa esmeralda gigante que tá escondida aqui em casa. Prova pra Clara que tá do lado dela. Descobre quando a Sophia for vender a esmeralda, no mercado negro, e conta pra Clara”, orientará a coadjuvante da história.

“Mas é enfrentar a mãe, diretamente”, comenta Gael. “Não é o que cê quer?”, pergunta Lívia. “É. Se eu fizer isso, a Clara vai acreditar que eu mudei de lado. Só que não conheço essas leis. A mãe pode ir pra cadeia”, diz ele. “Da cadeia ela sempre se livra. Mas deixa a Clara trazer a polícia aqui”, dispara Lívia.

“Vai ser a maior prova de confiança que cê pode dar”, finaliza a mãe adotiva de Tomaz, na cena que está prevista para o dia 10 de março.

Fonte: Tv Foco

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Inhuma-PI Por Juerismar Luis

Solenidade de um ano do Programa Criança Feliz

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

Deputado Limma destaca notícias positivas sobre o Piauí no Bom dia Brasil

Campo Maior Por Wellington Siqueira

Novo prédio do Fórum da Comarca de Campo Maior será inaugurado

Água Branca-PI Por Lenno Oliveira

Água Branca: Conselho Municipal de Segurança realiza primeira reunião

Olho D'água do Piauí Por Jô Mendes

Olho D'água realiza a VII Conferência dos Direitos da criança e Adolescente

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium