Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Entretenimento Reviravolta
12/02/2018 13h52 Atualizada há 6 anos
Por: Redação

"O Outro Lado do Paraíso": Clara ganha dois aliados poderosos em sua vingança

Por essa Clara (Bianca Bin) não esperava em O Outro Lado do Paraíso. Ela contará com a ajuda de ninguém menos que o ex-marido Gael na vingança contra Sophia (Marieta Severo). E quem vai incentivar o personagem a se voltar contra a própria mãe será Lívia (Grazi Massafera), que estará revoltada.

A megera conta para ela que não é sua mãe, após descobrir que ela está se envolvendo com o seu ex-amante, Mariano (Juliano Cazareé), e em uma conversa intensa com Gael, os dois irmãos de coração lamentam sobre os traumas que sofreram ao longo da vida por causa das atitudes da vilã, desde a infância.

Foto: Reprodução/Montagem
Foto: Reprodução/Montagem

“Eu só descobri que a mãe podia ser tão cruel quando me disse que não sou sua filha. Ela me descartou por um homem que não se interessa por ela”, desabafará Lívia, se referindo a Mariano (Juliano Cazarré). “Eu sei. Agora descobri que ela me fez sofrer muito na infância, que apanhei”, lamenta Gael.

“E como sofri. Eu não sei amar, só dar sofrimento de volta”, completa ele. “É tão novo, meu irmão. Ainda pode mudar tua vida”, revela Lívia. “Cê vai mudar a tua?”, questiona Gael. “Eu não vou desistir do Mariano. Só tô deixando a poeira baixar. Depois vou falar com ele”, revela a moça.

“A Sophia não vai vencer essa parada. Não deixa ela te vencer também. O que mais cê quer na vida?”, questiona Lívia. Ele responde que gostaria de uma nova chance com Clara e ouve: “Então prova pra ela que cê mudou. Faz uma coisa que ela nunca acreditaria que cê pudesse fazer”.

“Cê sabe que a maior inimiga da Clara é a Sophia. A Sophia quer vender essa esmeralda gigante que tá escondida aqui em casa. Prova pra Clara que tá do lado dela. Descobre quando a Sophia for vender a esmeralda, no mercado negro, e conta pra Clara”, orientará a coadjuvante da história.

“Mas é enfrentar a mãe, diretamente”, comenta Gael. “Não é o que cê quer?”, pergunta Lívia. “É. Se eu fizer isso, a Clara vai acreditar que eu mudei de lado. Só que não conheço essas leis. A mãe pode ir pra cadeia”, diz ele. “Da cadeia ela sempre se livra. Mas deixa a Clara trazer a polícia aqui”, dispara Lívia.

“Vai ser a maior prova de confiança que cê pode dar”, finaliza a mãe adotiva de Tomaz, na cena que está prevista para o dia 10 de março.

Fonte: Tv Foco
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp