Quinta, 02 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Banner Governo Junho
[email protected]
86 9 9834-2372
Novelas

Novelas

Novelas Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Novela

Postada em 09/04/2020 ás 10h58

Publicada por: Francine Dutra

Totalmente Demais: Eliza beija Jonatas, mas acha que ele é o Arthur
E mais: Jojo chantageia Carolina e Dorinha coloca fogo na casa da irmã.
Totalmente Demais: Eliza beija Jonatas, mas acha que ele é o Arthur

Foto: Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) tem pensado bastante em Arthur (Fábio Assunção) desde que os dois se conheceram em Campo Claro. A ruiva até viu o dono da agência de modelos Excalibur uma vez no Rio de Janeiro, mas não conseguiu falar com o empresário.

Dormindo, ela sonha que encontra com ele novamente, mas dessa vez o sonho diz algo a mais. Ela o chama de príncipe e os dois dão um beijo apaixonado. Quem vê a cena é Jonatas (Felipe Simas), que se pergunta se Eliza está sonhando com ele...

Eliza e Jonatas se beijam novamente

Os dois voltam de um final de semana cheio e a menina cai no sono. Jonatas se aproxima dela e admira sua beleza quando Eliza começa a chamá-lo de príncipe. Na verdade, a ruiva está chamando Arthur dessa forma, mas em sonho.

Com Jonatas por perto, ela desperta um pouco e os dois têm um novo beijo romântico. Agora, a pergunta é: será que Eliza vai perceber que está beijando Jonatas, e não Arthur?

Jojô chantegeia Carolina

Carolina (Juliana Paes) está decidida a ter um filho com Arthur. Depois de ouvir Dorinha, a diretora da Totalmente Demais vai recorrer até a algumas “simpatias” para não deixar a oportunidade passar.

Ela planta bananeira no quarto de Arthur, depois que os dois passam a noite juntos, e é pega no flagra por Jojô (Giovanna Rispoli), a filha do empresário.

A menina vai sacar todo o plano da “madrasta” para poder engravidar e vai chantagear Carolina. Tudo isso para não ter que mostrar a foto ao pai.

Será que Carolina vai cair nessa?

Dorinha apronta mais uma na casa da irmã

Dorinha (Samantha) disse para Carolina que ficaria bem na casa dela, mas a diretora é surpreendida por uma ligação desesperada da irmã.

O motivo? Um "leve" fogo na casa da diretora, depois que Dorinha e família tentam fazer um churrasquinho em família.

Dorinha diz que o síndico está pronto para expulsar Carolina do prédio, os bombeiros estão no local e uma grande confusão se instala na casa da irmã.

O que será que vai acontecer com esse apartamento?

Não perca as emoções de Totalmente Demais.

Fonte: GShow

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium