Quarta, 15 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Banner Governo Junho
[email protected]
86 9 9834-2372
Novelas

Novelas

Novelas Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Novela

Postada em 09/04/2020 ás 11h04

Publicada por: Francine Dutra

Fina Estampa: Griselda expulsa Antenor de casa
E mais: Guaracy salva René e Wallace briga com Teodora no capítulo desta quinta.
Fina Estampa: Griselda expulsa Antenor de casa

Foto: Globo

Griselda (Lilia Cabral) prometeu a Antenor (Caio Castro) que quando ele estivesse totalmente recuperado do acidente de carro iria mandá-lo embora de casa em Fina Estampa. E esse dia chegou! O embate com o filho não será o único problema da portuguesa no capítulo desta quinta-feira, 5/4, na edição especial da novela das 9.

Já o barraco de Quinzé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolina Dieckmann) continuará rendendo confusão. Wallace (Dudu Azevedo) vai ficar mega irritado ao ver a briga do ex casal na imprensa, e Dagmar (Cris Vianna) terá uma crise de ciúmes ao saber que o garçom andou falando com a loira. Confira o que vem por aí!

Hora do castigo

Antenor leva um susto ao chegar da faculdade e encontrar duas malas arrumadas na sala. “Alguém vai viajar ou chegou um parente de fora?”, pergunta à mãe. Griselda avisa que está na hora do rapaz deixar sua casa e se virar sozinho, já que tem vergonha da família:

“Você já se recuperou totalmente do acidente. Já voltou às aulas... E o pessoal da pousada já está com um quarto para você. Portanto... Pegue suas malas e vá embora”.O estudante de Medicina diz que pensou que a mãe tivesse perdoado seu erro, tenta se desculpar novamente, mas a viúva não cede. Após um breve bate-boca, Antenor diz que não quer mais que Griselda se preocupe com ele e que não contará com ela pra mais nada na vida:

“Não gasta reza, nem vela. E anota todo o resto que gastar comigo, porque vou pagar cada centavo. Não quero mais favor nenhum vindo de você”.

Prova de amor?

Antes de mandar Antenor embora de casa, Griselda fica em uma saia justa com Tereza Cristina (Christiane Torloni). Tudo porque a socialite ouve uma voz de mulher enquanto conversa com o marido ao telefone.

René (Dalton Vigh) diz que a esposa ouviu a voz do pedreiro para a que a vilã não descubra que ele contratou a ex-sogra de Patrícia (Adriana Birolli) para reformar o restaurante. Só que Tereza pede para falar com o tal pedreiro.

Nesse momento, Griselda percebe que Guaracy (Paulo Rocha) está lhe gritando na porta do local e pede ajuda ao comerciante “Você quer que eu pegue o telemóvel, quer dizer, o celular do gajo e fale para a madame dele que...” diz o português, que é interrompido pela viúva: “Você entendeu muito bem o que eu falei”.

Guaracy atende o pedido da amada e enrola Tereza Cristina. “É o pedreiro, ora pois! E estou falando aqui do restaurante do seu marido”, afirma.

Wallace não pensou duas vezes na hora de tirar satisfações com Quinzé por causa do barraco com Teodora. O lutador só não imaginava que a história fosse parar na imprensa e fica bem irritado com a exposição.

“A essa altura o mundo inteiro está rindo de mim! Mesmo que eu pague para recolher toda a edição das bancas, a notícia já se espalhou na internet. Já deve estar em tudo que é blog e site de fofoca”, reclama

Teodora explica que foi vítima de Marcela (Suzana Pires) e diz que vai processar a jornalista, mas o atleta questiona a postura da namorada com uma desconhecida: “Como você, que é tão esperta, foi falar essas coisas para uma jornalista? E às vésperas da minha luta?”, questiona

“Agora vou ter que ouvir gracinhas na entrevista coletiva, do tipo: ‘É você ou sua mulher que vai enfrentar o Jorge Muralha?’. A essa altura estão todos rindo da minha cara!”, diz.

O jornal com o barraco de Quinzé e Teodora também vai incomodar Dagmar. Ao comentar com sobre a matéria no bar, a cozinheira dá um sermão no garçom: “Bota nessa sua cabeça de uma vez por todas: Essa tal de Teodora te largou com um filho nas mãos e fugiu com outro! Ela não vale um tostão que seja do teu sofrimento”.

O filho de Griselda rebate dizendo que Dagmar está com ciúmes dele e acaba levando um fora da mãe de Leandro (Rodrigo Simas). “Eu? Se enxerga, cara. Tu não está com essa bola toda não, sabia?”, responde.

Não perca os capítulos de Fina Estampa.

Fonte: GShow

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium