Terça, 07 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 9 9497- 4422
Professor Ricardo Ribeiro

Professor Ricardo Ribeiro

@profricardoribeiro Pedagogo, Especialista em Docência do Ensino Superior e Tutoria em Educação a Distância. Atualmente sou Consultor Educacional da Faculdade Única e Universidade Cândido Mendes, membro associado da Associação Brasileira de Educação a Distância. Apaixonado por Educação, Aprendizagem e Desenvolvimento Pessoal.

[email protected]

(86) 9 9497- 4422

Educação - Desenvolvimento

Postada em 09/04/2020 ás 13h13 - atualizada em 09/04/2020 ás 15h31

Publicada por: @profricardoribeiro

Diferentemente dos últimos anos, a Páscoa de 2020 será bastante incomum
Como as empresas e microempreendedores estão facilitando as compras de ovos de Páscoa pela internet.
Diferentemente dos últimos anos, a Páscoa de 2020 será bastante incomum

Foto: Banco de imagens.

Em meio às incertezas que o mundo sofre devido a pandemia do Covid-19, em que muitos países estão seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde para ficarem de quarentena, grandes empresas e microempreendedores tiveram que buscar novas soluções no cenário digital e se reinventar para poderem garantir suas vendas de ovos Páscoa.

As opções são inúmeras, desde as mais criativas com ovos personalizados, grandes descontos e serviços de entrega em casa. A publicitária e professora de comunicação e marketing em mídias Digitais da Estácio, Amanda Oseki, conta que as redes sociais tem sido uma grande aliada das empresas para chegar até o consumidor.

“No facebook, podemos observar o crescimento de pessoas oferecendo ovos de Páscoa caseiros, onde uma corrente do bem divulga e incentiva esse pequeno empresário. De forma customizada, o preparo e a entrega atendem todos os gostos e bolsos”.

Já grandes empresas como a Cacau Show, incentivaram seus franqueados a entrarem em contato direto com os clientes, por telefone e por mensagens, com objetivo de fazer uma venda exclusiva e personalizada, além de aproximar o comprador a sua marca, gerando um relacionamento pessoal.

Para Leila Dias, de 59 anos, além dos descontos um dos diferenciais foi o tempo de entrega e a grande variedade de produtos que estavam sendo ofertados.

“Essa é uma proposta muito interessante, pois, aqui em casa tínhamos justamente essa preocupação sobre como iríamos comprar os ovos de Páscoa para as crianças, até que começamos a ver várias propagandas na internet que nos chamaram atenção, com os descontos, oferta de vários produtos personalizados, além de um tempo de entrega muito curto, de apenas três dias, que foi cumprido com excelência”, conta a aposentada carioca, que já garantiu os ovos de Páscoa das netas.

Amanda Oseki explica que o importante nesse momento é ser criativo e ter um bom planejamento para quem quer vender pela internet.

“Tanto para as empresas, quanto para os microempreendedores, um bom planejamento listando tanto o que vai oferecer, como será a forma de entrega, prezar pela qualidade, além de ter iniciativas criativas e oferecer produtos e serviços exclusivos para o cliente faz com que ele venha se sentir especial, tudo isso contribui para que no final ele venha ter um resultado assertivo”, explica a publicitária.

Fonte: Estácio.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium