Terça, 14 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Banner Governo Junho
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Piauí - Canais atendimento

Postada em 09/04/2020 ás 14h04

Publicada por: Thamirys Moura

OAB PI solicita à Caixa e ao BB canais de atendimento exclusivos Advogados
Canais de atendimento exclusivos para a advocacia os pedidos levam em consideração o atual cenário
OAB PI solicita à Caixa e ao BB canais de atendimento exclusivos Advogados

foto: reprodução

Em prol da advocacia e da sociedade piauiense, a OAB Piauí, por meio da Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários, enviou ofícios à Caixa Econômica Federal e ao Banco do Brasil, solicitando a disponibilização de canais de atendimento exclusivos para a advocacia. Os pedidos levam em consideração o atual cenário frente à pandemia do novo coronavírus.

A atual realidade vivenciada por muitos brasileiros e diante da desaceleração econômica, o Governo Federal adotou medidas para a disponibilização de empréstimos subsidiados a pessoas físicas e jurídicas. A Caixa e o BB também já divulgaram medidas para a renegociação de empréstimos e a postergação do pagamento de obrigações.

De acordo com o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, os pleitos da entidade se fez necessário em virtude de relatos dos advogados e advogadas sobre a dificuldade de contato com as agências bancárias para tratar de renegociação e acesso às novas linhas de crédito.

“Tivemos relatos por parte da advocacia sobre a extrema dificuldade de contato com a Caixa e Banco do Brasil para efetivar tais necessidades. Por isso, estamos requerendo que as agências disponibilizem canais de atendimento exclusivo para os advogados e advogadas e que eles possam ter acesso, de forma efetiva, aos serviços ofertados pelas agências bancárias”, ressaltou o Presidente, Celso Barros Neto.

O Presidente da Comissão, Carlos Yuri de Morais, reforçou que “os ofícios da OAB Piauí também requereram a ampliação dos canais de atendimento à população para que todos possam renegociar suas dívidas e ter acesso às linhas de crédito diferenciadas disponibilizadas pela União”, disse.

Confira os ofícios aqui:

Caixa Econômica Federal

Banco do Brasil

Fonte: OAB PI

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium