Terça, 14 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Banner Governo Junho
[email protected]
(86) 99446-2372
Marcelo Barradas

Marcelo Barradas

Marcelo Barradas Notícias com Marcelo Barradas

[email protected]

(86) 99446-2372

Política - Em Dirceu Arcoverde

Postada em 09/04/2020 ás 15h01 - atualizada em 09/04/2020 ás 15h39

Publicada por: Geysa Silva

Prefeito cerca barragem e impede o povo de usá-la, diz vereador
Vereador fez vídeos e denunciou o gestor por meio das redes sociais
Prefeito cerca barragem e impede o povo de usá-la, diz vereador

Foto: Reprodução

O clima político já está tenso no município de Dirceu Arcoverde, Sul do Piauí. O vereador Rodolfo França usou as redes sociais para fazer denúncias e duras críticas ao atual gestor do município, o prefeito Carlão do Feijão.

De acordo com o parlamentar, após receber denúncia de populares da comunidade Santa Cruz, o mesmo teria ido ao local acompanhado pelo vereador Luciano. Ele cita que o prefeito, que tem uma fazenda naquela região, teria cercado uma barragem existente ali.

O problema é que a barragem é pública e foi feita com recursos públicos. “Ao verificarmos, constatamos a veracidade da denúncia, um verdadeiro absurdo, o prefeito fechou todo o bojo e parede da barragem, assim bloqueando o acesso dos demais moradores que utilizam da mesma para suas necessidades diárias, para lavar roupa, dar água seus animais e para toda labuta do dia-a-dia”, desabafou.

Veja um dos vídeos:

O vereador informou que tomará medidas cabíveis contra o gestor e considerou “inadimissivel” a ação de Carlão do Feijão. “A barragem que é pública e ele cercou como se fosse uma obra privada, particular, isso só mostra o quanto é irresponsável esse prefeito e o quanto ele age com descaso com a população. Os moradores estão amedrontados com a situação pois aquele que deveria estar ao lado deles está coagindo aquele povo, que vive amedrontado com a arrogância e prepotência desse gestor”, complementou.

O vereador ainda citou que, durante sua visita na região, o gestor teria enviado uma pessoa para acompanhá-los. “O prefeito ainda enviou um capanga para nos intimidar com um facão na cintura como mostra no vídeo acima”, exigindo que nó saíssemos daquela propriedade”, explicou.

Outro lado

O R10 tentou contato com o prefeito, mas até o momento não obteve sucesso. O espaço segue aberto para mais esclarecimentos.

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium