Sábado, 31 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

23° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Geral Astrologia
11/04/2020 08h10 Atualizada há 1 ano
Por: Bruna Sampaio

Horóscopo do dia: previsões para 11 de abril de 2020

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Apesar de provocar alguns conflitos, esses terão de ser postos dentro de um ambiente de naturalidade, em nome de fazer acontecer o que precisa. Alguém há de adotar uma postura de liderança, e a alma escolhida foi a sua.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Todo destino humano começa com ideias, e agora sua alma está diretamente conectada com a fonte de onde vem o fluxo. Algumas parecerão impraticáveis como utopias, porém, não as rejeite, anote tudo e reflita. É assim.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Quando os equívocos encontram pessoas que concordam com eles, então começa o problema. Equivocar-se individualmente não cria danos maiores, mas equívocos consensuais, esses sim criam uma onda destrutiva enorme.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Talvez de forma inadvertida ainda, mas sua alma começa a se preparar para deixar para trás uma forma de vida que foi satisfatória até aqui, mas que não poderia acompanhar você ao seu futuro. Tudo diferente.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Agora é o momento em que sua melhor contribuição aos relacionamentos é adotar uma postura receptiva, ouvindo com atenção ao que as pessoas têm a lhe dizer, mesmo que isso chegue a você como uma contrariedade.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Para sua alma prática, as coisas se tornaram complicadas demais para serem entendidas. No entanto, o tempo está ao seu favor, por isso, deixe de lado sumariamente a ansiedade que resulta da incompreensão. Ela não.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Alguns acordos se tornam necessário e se encontram disponíveis também. Acordos que sirvam para as pessoas que convivem se entenderem melhor entre si e contribuírem para criar um cenário positivo. Isso é possível.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Faça o necessário para sentir essa medida de segurança que outrora teria servido para sua alma ficar atrevida, só que dessa vez, guarde o atrevimento para o futuro, se concentre na melhoria dos relacionamentos.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Depois de um curto período de restrição de fala, agora começa um pequeno momento em que você pode se expressar sem se conter, tendo em vista promover leveza e alegria nas pessoas com que se relaciona. Sua cara.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Pequenas alterações no seu espaço de convivência e trabalho teriam efeitos mágicos, porém, isso precisa ser pensado com calma e, também, feito tendo em vista o bem da maior quantidade possível de pessoas.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O que você tiver para dizer, procure expressar com as palavras mais exatas possíveis, e se você não tiver segurança quanto a isso, melhor buscar um dicionário e se munir de vocabulário antes de começar a falar.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Daquilo que, a princípio, teria parecido um problema terrível, emergem oportunidades que de outra maneira teriam continuado despercebidas. As coisas se tornaram complexas, mas o futuro continua acenando a você. 

Fonte: Correio Braziliense
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp