Quinta, 27 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília
Jornalista, comunicador, árbitro judicial, consultor diplomático, cônsul honorário da Bielorrússia, editor da Revista VOX e Publisher da BrazilianNEWS.
Política Destaques
13/04/2020 09h41
Por: Jornalista Milton Atanazio

13 de abril - A Coluna Foco na Política apresenta os destaques da mídia

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, concedeu entrevista exclusiva ao Fantástico. O Assunto fala sobre o cotidiano transformado com Ruy Castro e Heloisa Seixas. Participe da "Expedição Fotográfica Globo - Da Janela". Professores da rede municipal de São Paulo vão voltar ao trabalho hoje para planejar, à distância, como deve ocorrer a retomada do ensino. A quarentena dos cães: como agir com pets.

EXCLUSIVO: Mandetta falou ao Fantástico 

'Maio e junho serão os meses mais duros', afirma Mandetta em entrevista

'Maio e junho serão os meses mais duros', afirma Mandetta em entrevista

Mandetta dá entrevista
Mandetta dá entrevista

ASSISTA O VÍDEO

https://g1.globo.com/globonews/jornal-das-dez/video/maio-e-junho-serao-os-mes VÍDEOes-mais-duros-afirma-mandetta-em-entrevista-8476665.ghtml

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, concedeu entrevista exclusiva ao Fantástico. De Goiânia, no Palácio das Esmeraldas, sede do governo goiano, ele falou sobre os meses que virão, o que os brasileiros podem esperar lá na frente e sobre a relação com o presidente Jair Bolsonaro. Assista à entrevista completa no vídeo acima. O ministro afirmou que atitudes de Bolsonaro levam "dubiedade" à população e que maio e junho serão meses mais duros da pandemia.

"Brasileiro não sabe se escuta o ministro ou o presidente", disse Mandetta.

Expedição fotográfica: Participe!

Durante o isolamento social, é importante explorar diferentes formas de se relacionar para além de nossas casas e com as pessoas que fazem parte de nossas vidas. As ferramentas para se comunicar são as mais diversas e podem ser simples como uma janela — que permite ver o que acontece lá fora — ou tecnológicas — como as redes sociais. A "Expedição Fotográfica Globo - Da Janela" é a proposta da Globo para unir o singelo e o sofisticado em uma forma enriquecedora de se manter em contato com o mundo, mesmo estando dentro de casa. E, a partir desta segunda-feira qualquer pessoa pode fazer parte dessa iniciativa. Para participar, é preciso deixar o perfil aberto e postar suas fotos nas redes sociais usando a #ExpedicaoGloboDaJanela e o nome da sua cidade na legenda.

Ensino à distância

 — Foto: Divulgação

— Foto: Divulgação

Show... em casaJoão Bosco e Vinícius — Foto: Rubens Cerqueira / Divulgação

João Bosco e Vinícius — Foto: Rubens Cerqueira / Divulgação

João Bosco & Vinícius preparam live mais light e comentam atrito com Naiara Azevedo. 'A gente não está preocupado com visualizações', diz João Bosco ao G1.

 — Foto: Reprodução / Instagram

— Foto: Reprodução / Instagram

Economia

O Ministério da Economia divulga hoje o resultado da balança comercial. Até 22 de março, o país registrou superávit de US$ 2,683 bilhões no mês passado. O Banco Central divulga relatório com as previsões do mercado financeiro para PIB, inflação, entre outros índices.

BBB20Flayslane — Foto: Reprodução / TV Globo

Flayslane — Foto: Reprodução / TV Globo

Flayslane foi eliminada do "BBB20" ontem á noite, com 63% dos votos. Ela foi a 13ª participante a deixar a casa. Babu e Thelma continuaram no jogo. Thelma recebeu 36,53% dos votos e Babu, apenas 0,47%.

Desligou no final de semana? Veja algumas das principais notícias

Boris Johnson recebe alta após ser internado com Covid-19

Boris Johnson recebe alta após ser internado com Covid-19

Bolsonaro descumpre medidas de distanciamento social pelo 3º dia seguido

Bolsonaro descumpre medidas de distanciamento social pelo 3º dia seguido  

Ministro afirmou ainda que 'maio e junho serão os meses mais duros' da pandemia de Covid-19.

*COM INFORMAÇÕES DO G1

Fonte: g1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp