Sábado, 11 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Banner Governo Junho
[email protected]
(89) 99900-0503
Inhuma-PI

Inhuma-PI

Juerismar Luis Correspondente do município.

[email protected]

(89) 99900-0503

Cidades - Veja detalhes

Postada em 13/04/2020 ás 11h10

Publicada por: Geysa Silva

Prefeitura de Inhuma oferece apoio no cadastro para o Auxílio Emergencial
Gestão tem recebido denúncias de supostos golpistas atuando no município
Prefeitura de Inhuma oferece apoio no cadastro para o Auxílio Emergencial

Foto: Reprodução

Lançado pelo Governo Federal, o Auxílio Emergencial, veio como uma alternativa para famílias carentes e outros profissionais que estão passando por dificuldades durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Com isso, muitas tentativas de golpe estão sendo registradas em todo o país, inclusive no município. Para solucionar o problema e ao mesmo tempo alertar a população local, a Prefeitura Municipal de Inhuma, por meio da SEMTAC, disponibilizou um serviço de apoio via telefone para que os cidadãos possam tirar dúvidas e receberem ajuda especializada para a realização do cadastro no Auxílio Emergencial.

O prefeito de Inhuma, Silva Júnior, informou que já identificou algumas pessoas que estariam aplicando golpes no município. “Ficamos preocupados com a informação de que pessoas, agindo de má fé, estariam se aproveitando desta situação para prejudicarem os verdadeiros beneficiários, que são pessoas necessitadas e carentes. Identificamos casos de pessoas que estariam cobrando até 25% do valor do benefício, o que é um absurdo! Encaminhamos as situações para o Ministério Público, para que sejam tomadas as devidas providências e continuaremos fiscalizando. Orientamos a população que não aceitem esse tipo de proposta, não repassem o recurso pois isso é ilegal! Então, de forma segura, estamos disponibilizando este serviço para que a população possa fazer o cadastro corretamente”, explicou o prefeito Silva Júnior.

Os cidadãos podem fazer contato pelos telefones: (89) 99434-6285 ou (89) 99409-3858 e através dos mesmos números denunciarem ações suspeitas.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium