Sábado, 22 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Novelas
Novelas
Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.
Entretenimento Novela
13/04/2020 12h54
Por: Francine Dutra

Novo Mundo: Anna e Thomas ficam noivos, e Joaquim chega ao Rio de Janeiro

Em Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) pede Anna (Isabelle Drummond) em casamento depois de passar quatro anos longe da amada. Os dois trocaram correspondências durante todo esse tempo, e a professora diz que ele é a pessoa que ela mais conhece agora. Thomas fala de todo o seu amor por ela, Anna deixa claro que não tem os mesmos sentimentos por ele, mas pondera: “Pelas cartas que trocamos esses anos todos, acho que podemos ser felizes juntos", afirma.

Depois do "sim", Thomas vai fazer de tudo para agilizar o casamento. A primeira atitude dele é oficializar o noivado no aniversário de Anna. Na festa, ele aproveita a atenção de todos para fazer um discurso. “Anna, minha querida, desde que te vi naquele navio tive a certeza de que você surgiu para ser a mulher da minha vida, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu amor. Estes anos que passei na Cisplatina só me fizeram estar ainda mais certo disto. Você esteve sempre lá comigo, em todos os meus sonhos", conta ele. Anna fica um pouco constrangida e os convidados se olham, até que ele se ajoelha e estende a mão para ela:

Foto: Globo
Foto: Globo

“Anna, você aceita ser minha noiva?”, pergunta Thomas.

“Eu... eu aceito”, responde a professora.

E essa não foi a única surpresa de Anna em sua festa. Thomas convenceu Piatã (Rodrigo Simas) a se reconciliar com a irmã na ocasião. Ele aceita e aparece, para a surpresa da professora. Anna mal consegue se conter de tanta felicidade.

"Meu irmão, que bom que você veio! Desde a sua chegada, nunca soube o que era comemorar um aniversário sem você! Parabéns, hoje também é seu aniversário!", comemora ela.

Piatã aceita o abraço e aproveita para se desculpar. "Ah, Anna, temos tanto para conversar, nem sei por onde começar. Você me perdoa por ter agido como um idiota durante todo esse tempo?", fala o índio.

Ainda na festa de Anna, Pedro (Caio Castro) não tira os olhos de Dulcina (Joana Solnado), a esposa de Avilez (Paulo Rocha). Ela acaba correspondendo aos olhares do príncipe, e os dois vão juntos para o escritório, onde se beijam. Enquanto isso, Leopoldina procura pelo marido e Avilez tenta achar a esposa, sem desconfiar do que está acontecendo. E a princesa por muito pouco não pega os dois juntos...

Revoltada com o ocorrido, Leopoldina tira satisfações com o marido em casa:

"Como você é cínico, Pedro. Eu vi vocês dois juntos!", fala a princesa.

"Leopoldina, és minha mulher, é a mulher que eu amo, a mãe dos meus filhos, és a mulher que eu escolhi para passar o resto dos meus dias. Eu te amo, eu te desejo...", declara-se Pedro.

As juras de amor para Pedro, no entanto, não valem muita coisa. Depois de brigar com a esposa, ele se arruma e pede a um funcionário para buscar Dulcina e levá-la até sua fazenda. Enquanto isso, Avilez pede para que Thomas se livre de Dom Pedro de forma eficiente e definitiva.

E quem chega ao Rio de Janeiro é... Joaquim (Chay Suede)! Ele põe os pés na cidade junto com os índios e diz que vai se encontrar com Leopoldina e Anna no dia seguinte. Só que o agora índio guerreiro não sabe que Anna ficou noiva de Thomas... Como será que Anna vai reagir ao ficar frente a frente com o seu grande amor?

Fonte: GShow
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp