Quinta, 27 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Política Mais um caso
13/04/2020 15h31
Por: Francine Dutra

Prefeito testa positivo para coronavírus após ignorar medidas de prevenção

Após a realização de três exames, o prefeito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Washington Reis (MDB), testou positivo para o coronavírus e segue internado no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul da capital, desde a madrugada deste sábado. Os outros dois resultados tinham dado negativo.

De acordo com a assessoria do prefeito, Reis está na unidade de tratamento semi-intensiva da unidade particular, onde é monitorado por um cardiologista e por um pneumologista, e seu quadro apresenta “evolução satisfatória”. Procurado pela reportagem, o Pró-Cardíaco afirmou que não emite notas sobre o paciente.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Duque de Caxias, na Baixada, já soma 81 casos de Covid-19, com 16 mortes confirmadas pela doença, de acordo com levantamento feito pelo governo do estado.

Prefeito ignorou isolamento no início da pandemia

Duque de Caxias foi o penúltimo município da Baixada a determinar restrições no funcionamento do comércio por conta da pandemia. No fim de março, Washington Reis causou polêmica ao afirmar em um vídeo que as igrejas da cidade permaneceriam abertas. Nas imagens, Washington Reis aparece ao lado da vereadora Leide (PRB), atual secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Abastecimento e Pesca, e afirma que as igrejas continuariam abertas "porque a cura virá" delas.

"Foi orientação, desde a primeira hora, manter as igrejas abertas porque a cura virá de lá, dos pés do senhor", disse o prefeito no vídeo, divulgado no mesmo dia em que a cidade confirmou o primeiro caso de coronavírus.

Fonte: O Globo
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp