Domingo, 23 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Internacional Treino particular
13/04/2020 17h29
Por: Francine Dutra

Cristiano Ronaldo é criticado por quebrar quarentena para treinar

O jogador de futebol português Cristiano Ronaldo vem sendo alvo de críticas nas redes sociais após ser flagrado por um paparazzi quebrando seu isolamento social durante a pandemia do coronavírus para um treino particular em um campo instalado na Ilha da Madeira, sua terra natal e local no qual ele está instalado com a família.

Os registros do atleta da italiana Juventus treinando em meio à pandemia chegaram às redes por meio de um paparazzi e podem ser conferidas ao final do texto. O fotógrafo escreveu na legenda: “Cristiano Ronaldo treinando no CD National Stadium”.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Chama atenção o fato de Cristiano Ronaldo está acompanhando de várias pessoas durante seu treino. Além de crianças, aparentemente seu filho, Cristiano Ronaldo Jr., ele está acompanhando de indivíduos com roupas sociais e outros com os mesmos uniformes de treino que ele.

“Eu não acho que ele deveria se arriscar assim…”, escreveu uma pessoa no Twitter. “Ele precisa sair de casa para treinar?”, questionou outra. “Governantes e autoridades madeirenses, lastimáveis. Ronaldo, inqualificável”, declarou uma terceira.

O atleta também foi alvo de críticas por parte de dirigentes da Lazio, equipe italiana que se encontra na segunda colocação do campeonato nacional local, apenas um ponto atrás da Juventus de CR7. A competição foi interrompida em meio à pandemia do coronavírus.

“A impressão que tenho é de certo favoritismo. Me refiro a jogadores que podem viajar para outros países, retornarão e terão algum tempo de vantagem”, declarou Arturo Diaconale, diretor de comunicação da Lazio em entrevista à imprensa local.

“A diferença é que nós seguimos as regras e ficamos em casa, ao contrário de outros. Vi fotos vindas de Portugal treinando em um campo”, lamentou o dirigente. Até o momento, Cristiano Ronaldo e seus assessores não comentaram publicamente os registros feitos pelo paparazzi português.

Fonte: Monet
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp