Sábado, 23 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Auri Gomes
Auri Gomes Correspondente do município.
Cidades Em Pavussu
14/04/2020 16h29
Por: Geysa Silva

Em nota, prefeito rebate acusações de vídeo que circulou nas redes sociais

Prefeito Julimar Barbosa enviou nota respondendo vídeo que circulou na cidade

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito de Pavussu, Julimar Barbosa, procurou o Portal R10 para comentar um vídeo que vem circulando através das redes sociais. No referido vídeo, um repórter de uma TV da região faz comentários criticando a situação da estrada que dá acesso ao município e acusa o gestor de omissão, em relação ao caso.

Julimar informou que lamenta a postura do jornalista que não agiu como recomenda o código de ética do jornalismo e não fez o seu papel. “Ele não teve a preocupação procurar a gente para saber sobre o que vem sendo feito para resolver o assunto. Lamento a postura e reafirmo que a população de nossa cidade conhece o meu trabalho, sabe da minha luta e que assim como anseia o povo de Pavussu, a finalização da obra também é sonho meu!”, disse o gestor.

Veja a nota:
Amigos e amigas da minha amada Pavussu

Continua depois da publicidade

Acredito que muitas pessoas chegaram a ver o vídeo, onde um jornalista da região mostra a situação caótica em que se encontra a estrada que liga para a nossa cidade, mas também critica a nossa gestão, citando que estaríamos omissos ao caso.

Quem vive aqui sabe que não é de hoje que a estrada encontra-se assim. Muitas gestões passaram e a obra não foi concluída. Esse tem sido o nosso gargalo nos últimos anos! Eu, como gestor e filho desta terra, sou o principal interessado para que a obra seja concluída e tenhamos uma estrada digna para trafegarmos com mais segurança.

Nas minhas idas a Teresina e a Brasília sempre busquei, dentre outros projetos e benefícios, a conclusão da nossa estrada. Já fiz pedidos aos nossos parlamentares, ao Governo do Estado... Tenho sido incansável na busca pela resolução deste e outros vários problemas de Pavussu.

Continua depois da publicidade

Mas quero dizer ao repórter e a toda a população que não irei descansar. Infelizmente não depende somente da nossa vontade... É uma obra que precisa de recursos estaduais. Mas farei, como venho fazendo desde que assumi a gestão em 2017, tudo que estiver ao meu alcance para que este sonho, que é de todos nós, se torne realidade.

Finalizo minhas palavras afirmando que jamais recebi qualquer tipo de benefício para atuar em desfavor da conclusão da obra da nossa estrada. Agir dessa maneira seria ir completamente de acordo com todos os princípios que sempre defendi ao longo da minha vida. 

De já agradeço a atenção e a compreensão de todos vocês! Vamos em frente, pois temos muito a fazer por nossa cidade, por nosso povo! #VamosJuntos

Continua depois da publicidade
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®