Sexta, 17 de Setembro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

22° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Geral Astrologia
15/04/2020 07h53 Atualizada há 1 ano
Por: Bruna Sampaio

Horóscopo do dia: previsões para 15 de abril de 2020

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Não importa o que aconteceu, não importa tampouco o que está acontecendo, o que importa é o que virá a acontecer como resultado de todo o esforço que você empenha para continuar em frente com seus planos de vida.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Tire suas próprias conclusões, tome distância do que as pessoas dizem e afirmam, porque inúmeras informações são equivocadas, mesmo que elas encham a boca com as conclusões e as tratem como se vindas de fontes confiáveis.

reprodução
reprodução

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Nesse desatino todo que anda acontecendo entre as pessoas, de tão atrapalhadas que andam, também ocorrem coisas muito pitorescas e que renovam a fé na criatividade humana. Procure se concentrar nesse aspecto, isso sim.

Continua depois da publicidade

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Uma pessoa há de fazer o que precisa fazer, gostando disso ou não. A necessidade, mais do que nunca, há de estar continuamente acima dos desejos, que terão de ser sacrificados, isto é, apenas protelados. É isso.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8) 

Muitas coisas são ditas por aí, porque opinião é como boca, todo mundo tem pelo menos uma. Porém, poucas informações dessas que circulam são fundamentadas e de procedência confiável. Procure usar o discernimento.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Ainda que sua natureza faça você perceber com mais clareza o que está errado do que aquilo que está em seu devido lugar e funcionando bem, em nome de você construir relacionamentos saudáveis, essa mudança há de acontecer.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Talvez você se surpreenda com as reações das pessoas, porém, este não é um momento da vida em que se importar com a crítica alheia traria vantagem a você. Intervenha tudo que quiser, dentro do alcance de seu entendimento.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

As questões práticas hão de ser resolvidas da melhor maneira possível e nenhum drama que você fizer vai ajudar, pelo contrário. Este é um momento de natureza prática, que não comporta exageros. É melhor o tratar assim.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Há maneiras e maneiras de fazer as coisas. Sua natureza é precipitada e, assim, as coisas acabam sendo feitas de uma maneira atrapalhada. Pedindo ajuda e a recebendo, tudo pode acontecer de outra maneira.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O prazer da procrastinação vai, ao longo do tempo, se transformando em seu oposto. Agora é o momento certo para se livrar de uma boa parte do que você andou procrastinando, mesmo que não pareça necessário.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Palavras, uma vez ditas, não podem mais ser recolhidas, se transformam em domínio público, porque umas pessoas as comentam com outras e por aí vai a história. Tenha isso em mente antes de compartilhar algo.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Ainda que de forma atrapalhada e aparentemente desorientada, mesmo assim as iniciativas que você tomar tendem a produzir resultados. Pela primeira vez, você não pode afirmar que suporta tudo sozinho sobre suas costas. 

Fonte: CB
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp