} .texto{ text-align: justify !important; font-size: 17px !important; } .icon-whats-site span { position: absolute; width: 140px; top: -70px; right: 0; text-align: center; padding: 10px; border-radius: 5px; background: #3c85db; color: #fff; font-size: 14px } .icon-whats-site span:before { content: ""; position: absolute; right: 10px; bottom: -5px; -ms-transform: rotate(45deg); -webkit-transform: rotate(45deg); transform: rotate(45deg); width: 10px; height: 10px; background: #3c85db } .icon-whats-site img { width: 50px; height: 50px; border-radius: 50%; -webkit-box-shadow: 0 10px 10px 0 rgba(0, 0, 0, 0.05); -moz-box-shadow: 0 10px 10px 0 rgba(0, 0, 0, 0.05); box-shadow: 0 10px 10px 0 rgba(0, 0, 0, 0.05) } @media (max-width: 500px) { .icon-whats-site { bottom: 60px; } .icon-whats-site span { display: none } } .icon-whats-flutuante { animation: pulse 1s ease infinite alternate, nudge 1s linear infinite alternate } @keyframes nudge { 0%, 100% { transform: translate(0, 1px) } 50% { transform: translate(0, 1px) } 80% { transform: translate(0, 13px) } } .capa-lateral-2 img{ height: 160px !important; } @media (max-width: 600px) { .capa-lateral-2 img{ height: 120px !important; } .pos-topo{ top: 0 !important; } }
Terça, 21 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

37°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Jucelma Sales
Jucelma Sales Correspondente do município.
Cidades Polícia
15/04/2020 08h22 Atualizada há 1 ano
Por: Jucelma Sales

4º BPM de Picos realizaram quatro prisões em pouco mais de 24 horas

Em razão da intensificação do policiamento, num período de pouco mais de 24 horas policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, realizaram quatro conduções à Central de Flagrantes de Picos e à PJDB por diversas práticas ilegais.

Primeiro Caso

Foto: PM de Picos
Foto: PM de Picos

No inicio da tarde da última segunda-feira (13) por volta das 12h50, a equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), fazendo rondas pelas proximidades do SESC - Vila Baú, se deparou com uma dupla numa motocicleta, que ao realizar abordagem, foi constatado, por consulta nominal via COPOM, de que um dos abordados, possuía mandado de prisão em aberto. Com isso, foi dado voz de prisão e encaminhado a central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Continua depois da publicidade

Segundo Caso

Na noite da última segunda-feira uma guarnição da FORÇA TÁTICA, ao realizar patrulhamento ostensivo, por volta das 20h3, na Rua Nova, no bairro São Sebastião, avistou um grupo em atitude suspeita e, ao proceder abordagem e consulta a um deles, constatou que ele já havia praticado vários crimes, dentre eles tráfico e várias condenações de roubo (assalto), constando também  seu histórico penitenciário a fuga do sistema penal paulista.

Em consulta mais detalhada, verificou-se que o homem foi liberado para cumprimento de prisão em regime domiciliar, em razão da pandemia mundial do COVID-19, no entanto, por ser encontrado fora de seu domicílio, descumprindo decisão da Justiça, foi conduzido para a Penitenciária José de Deus Barros para as devidas providências de retorno ao regime anterior de cumprimento de pena.

Terceiro caso

Na tarde da última terça-feira (14) por volta das 16h00 ao ter conhecimento via COPOM de um assalto próximo ao estádio,no Centro de Picos-PI, no qual houve a subtração de 01 celular , e após tentativas de encontrar o acusado, em situação acionada pela Polícia Civil, as equipes da PM e PC avistaram o suspeito no bairro Cidade de Deus, e no momento da abordagem, constatou-se que se encontrava na posse do celular roubado.

Após verificação dos dados do acusado foi verificado que ele estava foragido da Justiça. Após as constatações, foi conduzido para a Central.

Quarto caso

No inicio da noite da última terça-feira (14)  por volta das 18h4, a equipe da ROCAM fazendo rondas ostensivas pelo Bairro Aerolândia, deparou-se com o nacional L.R.M.S pilotando uma motocicleta, que, ao avistar a guarnição, empreendeu fuga em sua moto e, posteriormente, já de pé, foi alcançado e imobilizado.

Com o indivíduo foi encontrado um revólver calibre 32 com 5 munições intactas. Diante disso, o nacional, no dia de seu aniversário, foi levado para a DP para realização dos procedimentos cabíveis e o veículo removido para depósito por constar lacre rompido.

Segundo o comandante do 4º BPM de Picos, Major Estanislau Felipe, a polícia vem se mantido valente na luta contra ao crime.

"Toda nova demanda de atuação, em razão da atuação no combate da pandemia do COVID-19, o nosso policiamento tem se mantido aguerridamente (corajoso), perseverante no combate à criminalidade, não permitindo que a atuação da marginalidade prospere na cidade de Picos. Isso só tem sido possível graças ao apoio irrestrito do Comando Geral da Corporação que tem nos propiciado os meios necessários para a articulação de nossos recursos operacionais disponíveis", frisou o Major Estanislau Felipe, Comandante do 4º BPM de Picos-PI.

Informações PM de Picos 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp