Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

37°

22° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Entenda
15/04/2020 09h57 Atualizada há 1 ano
Por: Hudson Magalhães

Idolo do Benfica revela motivo para Gabigol não ter dado certo no clube

Um dos grandes ídolos brasileiros do Benfica nos últimos anos, ou o atacante jonas conversou com o programa Donos da Bola, da Rede Bandeirantes, sobre sua carreira no clube da Luz.

Um dos assuntos falados foi na chegada do Gabigol ao clube cedido pela Inter de Milão. O jogador, hoje no Flamengo, joga apenas cinco jogos pelas Águias e marcou um gol, tendo um rendimento bem abaixo do esperado. Para Jonas, o motivo não é de baladas e sim de falta de paciência.

Foto: reprodução/instagram
Foto: reprodução/instagram

"Uma vez ele saiu ... foi uma coisa pontual. Como ele não era muito jogável, talvez não tivesse muita paciência para esperar por uma oportunidade. Ele vinha da Inter, se pensava que poderia jogar, mas o Benfica vinha de três campeões, um equipe estava certinha, não era fácil entrar na equipe. Com um pouco mais de paciência, talvez já tenha triunfado como agora no Brasil ", revelou.

Continua depois da publicidade

Atualmente no Rubro-Negro Carioca, o Gabigol caiu nas graças da torcida e virou o ídolo. O atacante marcou os dois gols da virada do Flamengo sobre o River Plate na conquista da Conmebol Libertadores.

Perguntado sobre o melhor atacante de futebol brasileiro na atualidade, Jonas escolheu Gabigol sem pestanejar: "Gabigol, sem dúvida. É muito, forte, muito rápido, finaliza com muita frieza. Não Benfica e Santos jogava mais como ponta, mas é um nove puro ", disse.

Fonte: Fox Sports
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp