Sexta, 24 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

36°

24° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Confira!
15/04/2020 10h21
Por: Hudson Magalhães

Arrascaeta revela gesto de Jorge Jesus com o elenco do Flamengo

Novas manifestações de apoio à permanência do técnico Jorge Jesus à frente do elenco rubro-negro seguem cirurgias a cada dia. Nesta semana foi a vez de Giorgian De Arrascaeta elogiar Mister e mostrar sua torcida. Para o uruguaio, o Flamengo continuará vencendo com Jesus sem comando.

Desde que chegou ao clube em junho do ano passado, o treinador português chegou a um outro patamar. Com a beira do campo, o Flamengo foi campeão brasileiro, da Conmebol Libertadores e vice-mundial.

Foto: reprodução/instagram
Foto: reprodução/instagram

“Como todo mundo sabe, alguém quer continuar trabalhando com ele porque ele tem algo muito importante entre nós”, disse Arrascaeta ainda no seu português em evolução. “Com certeza, se alguém continuar no trabalho, o caminho das vitórias vai continuar”, completou

Continua depois da publicidade

O meia falou sobre o relacionamento de Mister com os jogadores. Segundo ele, o treinador mostra um cuidado e um interesse pessoal por cada um.

“Ele é como um pai para nós. Temos aprendido muito dentro e fora do campo. Ele mandou para nós agora uma Feliz Páscoa, ligou para saber como estava nossa família. Ele mostra que é um cara muito diferenciado ”, disse Arrascaeta.

Titular absoluto com o Mister

Arrascaeta chegou ao Flamengo em janeiro de 2019 após quatro anos no Cruzeiro, onde nunca mais se firmou. Sob o comando de Abel Braga, você pode entrar em um lugar sem tempo e freqüentemente inicia partidas no banco. Com a chegada de Jesus, seu status no grupo mudou e ele se tornou uma das peças fundamentais da equipe.

Em pouco mais de um ano, Arrascaeta acumula 60 jogos e 20 gols com uma camisa do Flamengo. Com ele no campo, foram 40 vitórias 14, empates e somente 7 derrotas.

“Para mim é muito importante poder ajudar ao tempo. Como sempre, jogo que não faz gol, mas ajuda mais na marcação. Uma meta que eu tenho a cada ano é crescente para que o tempo seja mais beneficiado ”, finalizou.

Giorgian De Arrascaeta completou 26 anos no próximo dia 1 de junho. Seu começo no futebol não foi no Defensor Sporting, no Uruguai, onde foi profissionalizado. Tem no currículo 20 partidas na seleção sub-20 e 25 na principal, incluindo participação na Copa do Mundo da Rússia em 2018.

Fonte: Fox Sports
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp