Sábado, 18 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

23° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Novelas
Novelas
Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.
Entretenimento Novela
15/04/2020 10h31
Por: Francine Dutra

Fina Estampa: Bêbado, Antenor destrói festa de Tereza Cristina e leva surra

Antenor (Caio Castro) escolheu o pior momento para se aproximar de Patrícia (Adriana Birolli) em Fina Estampa. O estudante de Medicina entra escondido, bêbado, na festa de renovação de votos de Tereza Cristina (Christiane Torloni) no capítulo desta quarta-feira, 15/4, da edição especial.

Após ser descoberto entre os convidados por Crô (Marcelo Serrado) e expulsão da mansão, o filho de Griselda (Lilia Cabral) consegue se infiltrar novamente no evento, mas é flagrado pela anfitriã no momento em que os donos da casa vão cortar o bolo.

Foto: Globo
Foto: Globo

A vilã fica paralisada ao ver o ex-genro alcoolizado no loca e grita: “Ladrão! Ladrão! (...) Golpista! Aproveitador!”.

Continua depois da publicidade

Ao perceber a cena, Daniel (Guilherme Boury) tenta conter o amigo, mas Antenor decide se defender: “Eu não sou assaltante, não, senhora. Sou estudante de medicina. Futuro cirurgião plástico: Dr. José Antenor Pereira, também futuro marido da sua filha”.

Descontrolada, Tereza usa uma faca para ameaçar o rapaz. Assustado, o jovem tenta recuar e acaba derrubando a mesa com o bolo. “Cafajeste! Veio estragar a minha festa de propósito! Mas eu acabo com você!”, grita a socialite, enquanto Marcela (Suzana Pires) fotografa o escândalo.

Enquanto o mordomo chama a segurança, Antenor implora pelo perdão da ex-noiva: “Pat, eu te amo! Não posso viver sem você! Vê se me entende!”. Em choque, a estudante corre para o quarto, e o rapaz a segue. Só que os funcionários da mansão pegam o filho de Griselda e dão uma surra nele.

Aos prantos, Patrícia pede que os seguranças soltem o ex. Por sua vez, ele avisa que só irá embora se ela disser que ainda lhe ama. Nervosa com a situação, a filha de René cede: “Se é isso que você quer ouvir, eu te amo, sim, Antenor. Eu te amo!”.

Antenor cumpre sua palavra, se entrega e, machucado, é expulso da festa.

Não perca os capítulos de Fina Estampa.

Fonte: GShow
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp