Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

38°

22° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Big Brother Brasil
Big Brother Brasil
Saiba tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
Entretenimento Fora da casa
15/04/2020 10h56
Por: Francine Dutra

Preparando divórcio, ex-marido de Ivy diz: 'Não é fada sensata'

Ex-marido de Ivy Moraes, do "BBB" 20, o empresário Rogério Fernandes acredita que o fato de a modelo não ter passado por um treinamento antes do programa acabou prejudicando seu desempenho no jogo:

- O 'Big Brother' hoje é diferente das outras edições, que só tinham pessoas anônimas. Elas eram mais autênticas, se entregavam ao jogo. Muitas vezes não tinha essa questão da estratégia, de saber jogar. Agora, é diferente. Muita gente ali sabe lidar com o público e se comportar diante das câmeras, conhece a linguagem. Ivy não estava preparada nesse sentido. Ela fala o que dá na telha. Se tiver briga, briga. Se tiver que quebrar barraco, vai quebrar. Ela não é fada sensata. Quem vê o programa tem essa visão e acha que quem está lá tem que ser sensato. A Ivy se inscreveu, foi chamada e dois dias depois estava embarcando. Não deu tempo de contratar um media training (treinamento de mídia). Isso a desfavoreceu muito.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Segundo ele, Ivy foi tão pega de surpresa que acabou deixando o gerenciamento das redes sociais a cargo da irmã, Júnia, de 15 anos.

Continua depois da publicidade

- A irmã estava estudando, tinha os afazeres dela. Com isso, a coisa ficou mais complicada e a mãe dela me chamou para conversar. Disse que eu era a única pessoa em quem confiava. E foi aí que entrei. Contratei pessoas para me auxiliar com as redes sociais e estou direcionando a assessoria de imprensa. Também arranjei um empresário para cuidar dos projetos dela. Estamos separados, mas faço tudo porque ela é merecedora. E pela história que tivemos. Sempre vou torcer pela Ivy - diz ele, que está separado há nove meses da modelo, mas ainda não assinou o divórcio. - Antes de ela ir para o programa, estávamos tratando disso, mas não deu tempo (de terminar). Vamos resolver depois que ela sair.

Fonte: O Globo
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp