Terça, 21 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

38°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Geral Em entrevista na TV
15/04/2020 15h00 Atualizada há 1 ano
Por: Geysa Silva

Valdeci Cavalcante critica isolamento e alerta para demissões em massa

Em entrevista a uma emissora de TV local, o presidente da Federação do Comércio do Estado do Piauí, Valdeci Cavalcante, fez duras críticas ao isolamento social que está sendo imposto pelo Governo do Estado e pelas prefeituras dos municípios piauienses.

Valdeci já citou, em outras oportunidades, que os empresários estão ‘desesperados’. “Eles estão tentando manter seus funcionários, mas caso os decretos sejam prorrogados as demissões em massa serão inevitáveis”, disse.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em conversa com os jornalistas, Valdeci, classificou como “ilegal”, o isolamento que vem sendo realizado e disse que o que está acontecendo no Piauí é “autoritarismo”. “É um isolamento totalmente ilegal, é preciso que haja autorização da ANVISA, através de com um laudo técnico e cientifico o que não existe. O que está havendo é um autoritarismo”, disparou.

Continua depois da publicidade

Em outro trecho da conversa, ele citou dados que teria recebido do setor de cemitérios da capital. “Em Teresina eu mandei um agente ao setor de cemitérios no Bairro Matadouro e ele trouxe aqui que 918 pessoas foram enterradas de janeiro até 31 de março e apenas 5 de Coronavírus”, destaca.

Valdeci disse que tem no seu celular o áudio de um prefeito piauiense, que cita o motivo para a manutenção do isolamento. “Eu tenho no meu celular uma prova do que está acontecendo aqui no Piauí, que me foi dito por um prefeito aqui do Piauí. Ele disse ‘Dr. Valdeci minha cidade está sofrendo, os comerciantes estão pressionando e o povo passando necessidade, mas só vamos abrir após o senado aprovar e o presidente sancionar aquela ajuda aos estados e municípios’.”, complementou.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp