Sábado, 11 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(89) 981017413
Redenção do Gurgueia

Redenção do Gurgueia

Vania Pereira de Sousa Correspondente do município.

[email protected]

(89) 981017413

Cidades - Eleições 2020

Postada em 17/04/2020 ás 22h57 - atualizada em 17/04/2020 ás 23h07

Publicada por: Vania Pereira de Sousa

José Wilson define pré-candidatura pelo PSB-40 em Redenção do Gurgueia-Pi
Zé Wilson garante caminhar junto com a oposição nas eleições de 2020 para vereador na oposição
José Wilson define pré-candidatura pelo PSB-40 em Redenção do Gurgueia-Pi

Foto: Portal R10

José Wilson Bispo da Silva (Guachela), É filho de família humilde onde aprendeu dês de cedo tirar seu sustento e o de sua família trabalhando na agricultura familiar, trabalhou com seus pais de rendeiros em propriedades alheias durante muitos anos até que conseguiram comprar uma propriedade na localidade Curral, zona rural de Redenção do Gurgueia.

Zé Wilson construiu família, e atualmente reside na cidade de Redenção, somou com a profissão de lavrador a de pedreiro, onde ganhou o reconhecimento de colegas de trabalho pela excelência na prestação de serviço. “Guachela” em suas horas de lazer é atleta esportivo e sempre teve espírito de liderança entre seus parceiros, inclusive, além de jogador amador é técnico de equipe de futebol.

Convicto e  motivado pelo o desejo de mudança Zé Wilson tomou a decisão de ser pré-candidato a vereador e lutar pelos mais humildes, objetivando técnicas e mecanismos que fomentem a agricultura familiar e na área esportiva onde somou maior numero de amigos e adeptos a seguirem com ele nesse novo desafio.  

Na última eleição, Zé Wilson votou e foi cabo eleitoral do atual prefeito, em conversa com o Portal R10 ele afirmou: “Fui um seguidor de DR. Macaxeira por acreditar em melhorias para o município, mas, me decepcionei, na área de construção civil nada andou, o povo era feliz e não sabia, na gestão passada tinha diversas obras em andamento, o povo trabalhava e a economia girava, atualmente as pouquíssimas que existem vem trabalhadores de outras cidades como a do pequeno calçamento. Meus colegas da área da construção civil sentiram o impacto com a falta de emprego, na área da agricultura mesmo com todas as máquinas que a prefeitura tem os agricultores mendigam por horas de trator para a preparação das terras, muitos desistem devido a precariedade do atendimento, na área esportiva é um descaso, não existe incentivo que motive nossos atletas, motivo esse que reforçou minha vontade de lutar por melhores dias e me tornar oposição” finalizou o pré.

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium