Domingo, 16 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Destaque
18/04/2020 09h51 Atualizada há 2 anos
Por: Blog do Lucão

Obrigado Senhor, pelos 82 anos de nossa amada mãe Josefa Monteiro

Senhor, inicio esse 18 de abril curvando-me em respeito à Sua presença em nossas vidas, sobretudo SENHOR, agradecendo aos 82 anos completados hoje, pela nossa amada Mãe Josefa Monteiro.

 
 
 

Recentemente Senhor, como sempre, Foste providencial em sustentar-nos numa prova por ela passada, e por Sua Divina intervenção ela saiu sem nenhuma seqüela, após um acidente doméstico, ela ter caído e batido forte a cabeça no chão, ter passado três dias na UTI, as ressonâncias e as tomografias apontaram que ela não teve nenhum traumatismo, muito menos hematomas intracraniano. Isso sim, é uma manifestação que Sua poderosa mão a amparou e lhe curou por completo.

Obrigado Senhor, pelos 82 anos de nossa amada mãe Josefa Monteiro
 
 
 

Obrigado, Pai de Infinita Bondade. Por esse imensurável presente que tem nos concedido, que ter seu convívio diário.

 
 
 
 

Pai de infinita misericórdia, que seja de nosso merecimento, Continuares velando pela saúde de nossa amada mãe, afastando dela todos os males que possam lhe acometer, tanto física como espiritualmente.

 
 
 
 

És uma MÃE de dimensão imensurável, de uma força surreal e bondade magnífica, assim sendo, ao longo de sua trajetória terrena, - que espero perdurar por mais vários 18 de abril- , angariaste muitas ‘filhas agregadas’, que lhe amam e que lhe consideram uma mãe, ou a segunda mãe, -como queiram.

 

Em nome de seus filhos(Lucas, Stefânia{in memorian} e Lívio), o e das várias filhas de coração(Francisca{in memorian}, Regina, Nazaré. Jaciane, Cibele, Fatinha, Sílvia, Amanda, Cecília, Josélia, Márcia e outras) e dos netos(as) ('Luann, Caio, Pedro Lucas, Mariana, Carolina' Lorena, Luana e Victor Yago), rogo à DEUS que ele lhe cubra de saúde, de paz, de felicidades e que estes seus filhos e netos ainda possam lhe dar muitas alegrias. PARABÉNS MAMA QUERIDA!!!

 

Mais uma vez Lhe agradecemos o presente que nos Deste em tê-la em nossas vidas, em haver nos presenteado como nossa Mãe, e poder ainda tê-la como fortaleza maior nesta existência.

Obrigado Senhor e Parabéns minha amada Mamãe, Josefa Monteiro.

PARA VISUALIZAR NA ÍNTEGRA AS FOTOS DESTA MATÉRIA ATRAVÉS DE DISPOSITIVO MÓVEL, COLOQUE-O NA POSIÇÃO HORIZONTAL.

PUBLICIDADE

          

 

 

 
 
 

 

 

 

 
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp