Sexta, 05 de Março de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Gustavo Miranda
Gustavo Miranda
Publicitário por amor. Formado em Publicidade e Propaganda. Influenciador Digital.Ama Deus e a família sobre todas as coisas. Curioso é minha melhor definição que ama a profissão e busca referências e aprendizado a todo instante. Instagram: @gustavomiranda00
Internacional Famosos
19/04/2020 12h23 Atualizada há 10 meses
Por: Gustavo Henrique

Karlos Wendell traz novidades durante quarentena em Portugal

O piauiense se sente realizado ao se sair bem com resultados obtidos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As mesmas mãos que renderam ao hair stylist Karlos Wendell o título de cabeleireiro piauiense das estrelas em Portugal, hoje estão se aventurando em outra área: a culinária. Mas calma! Ele não trocou de profissão, apenas trocou o salão pela cozinha temporariamente enquanto cumpre o período de quarentena imposto pelo governo português em função do novo coronavírus que já afeta o mundo todo.

Acostumado (e apaixonado) com seu trabalho no salão de beleza, KW se sente mais uma vez realizado ao se sair tão bem nos resultados de suas receitas. Um exemplo é o bolo de laranja inteira que ele fez na cozinha de casa. Sempre dedicado ao que faz, deu super certo e o bolo ficou maravilhoso. Karlos juntou o útil ao agradável e caprichou no prato típico da semana semana em Portugal: o bacalhau à Brás. "Ficar longe das tarefas é um tédio, por isso decidi passar esses dias de isolamento fazendo algo novo e que eu pudesse aproveitar os resultados, estou amando me aventurar na cozinha e já ganhei até uns quilinhos a mais", afirmou Karlos num papo descontraído.

As receitas são simples e fáceis de fazer e todas elas estão disponíveis em seu canal do Youtube. Mas a pergunta que não quer calar: nasce um novo chef de cozinha? "Assim que tudo acabar eu voltarei ao salão, para o alívio das minhas clientes".

Ufa! Agora é torcer para que tudo volte ao normal o mais rápido possível. Enquanto isso não acontece a dica é: fica em casa!

Por Ana Paula Nogueira, diretamente de Portugal.

Confira:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®