Sábado, 11 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
Tecnologia

Tecnologia

R10 Tecnologia Todas as informações sobre tecnologia no mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Geral - Tecnologia

Postada em 20/04/2020 ás 10h32 - atualizada em 20/04/2020 ás 10h41

Publicada por: Bruna Sampaio

Robô aspirador promete ser o mais inteligente do mundo
Dispositivo possui motor potente e promete ser um dos mais inteligentes
Robô aspirador promete ser o mais inteligente do mundo

Dyson 360 Heurist conta com sistema inteligente que mapeia os cômodos da casa e envia ao celular — Foto: Divulgação/Dyson

Dyson 360 Heurist é um robô aspirador que promete ser um dos mais inteligentes do mercado. De acordo com a fabricante, o modelo aprende sobre o ambiente para reconhecer os diferentes cômodos da casa e fazer uma limpeza personalizada. Além disso, o dispositivo tem motor silencioso, sendo interessante para rodar a qualquer hora.

O robô concorre diretamente com modelos premium, como o Roomba i7+, da iRobot, e o Powerbot, da Samsung, ambos disponíveis para comprar no Brasil. O Dyson 360 Heurist não está à venda por aqui, mas é possível encontrar o produto em sites de importação por a partir de US$ 1.199, algo em torno de R$ 6.048.

De acordo com o site oficial da fabricante, o robô se destaca pela presença de sensores de reconhecimento. O produto conta com algumas lentes na parte superior que analisam os cômodos da casa, memorizando os lugares pelos quais já passou. Isso também é possível em razão da presença de um conjunto de oito LEDs que iluminam ambientes escuros, aumentando o raio de limpeza.

Em relação às especificações, o robô aspirador conta com um motor capaz de girar a 78.000 rpm, sendo 20% mais potente que os modelos anteriores da fabricante. Além disso, o aparelho possui 10 GB de memória RAM, destinada ao armazenamento de mapas e à tecnologia de rastreamento.

Para funcionar, o Dyson 360 Heurist precisa ser sincronizado ao aplicativo da marca, disponível para Android e iPhone (iOS). Com o app, é possível definir em quais áreas o dispositivo vai atuar e aumentar a potência de sucção para alguns tipos de piso. Além disso, é possível automatizar horários para limpeza e manter o controle sobre onde o robô já passou.

Fonte: TechTudo

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium